1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Azuregos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tidus_Vmt, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 958)

1. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

http:[email protected]/448637162/

Não sei quanto a vocês mas para mim, que sou newbie e não estou habituado a este tipo de eventos, considero que este foi um grande feito alcançado pela Criterium na noite de ontem. O grupo de raid foi espectacular e a batalha nem foi tão difícil quanto pensava... aquela mark of frost é que estraga tudo :-D

Só tava a lv56 pelo que, como devem calcular, não consegui fazer muito para além de enviar umas setinhas e ficar congelado a assistir ao espectáculo...

Última edição pelo moderador: 7 de Abril de 2007
  2. malteaser

malteaser Power Member

Podes achar que não fizes-te muito mas pelo menos estives-te lá e deste o teu contributo. Como não tens experiencia de raids (e eu tb n posso falar muito), é importante estares presente no maior numero deles possivel para te habituares a trabalhar com mais malta á tua volta em vez dos 5 habituais nas dungeons. Parabens.

3. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

n é pa deitar abaixo mas o azuregos ja foi soloed por 1 hunter lvl 70

claro q ele demoroun 1h20m, mas pronto foi solo :p

4. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

como e que ele tinha paciencia? rofl e que tactica usou? Kite ate SW? xD

5. theghost

theghost Power Member

Até SW devia ser dificil, a não ser que levasse o gajo no barco :002:

6. cromissima

cromissima Power Member