WoW - Best Alchemy recipes...

mERcENary sHAdE

What is folding?
Boas ppl, digam ai sff os melhore recipes de Alchemy, ja sou lv 300 e tenho poucos que requerem high lv... os melhore que tenho sao:

Major Healing Potion- NAo vendo... ate pk comprei 3 stacks a 70 silver cada...ou seja se vendesse so as Mountain Silversage a esse preço conseguiria vende-las... pr isso guardo pra mim e ofereço aos guildies... e as pessoas k as vezes conheço do nada e ajudam me em quests...

Transmute Arcanite- Estou a vender a 45 Gold a Arcanite Bar.. em AH so o Crystal esta a 30 Gold... e Transmuto a 7 Gold...

E agr os k me dao Dinheiro em AH:

Frost Oil - Vendo a 70 SIlver, 1 Gold Buyout/Unidade Mas creio k va aumentar de preço... pk vendia as 2 k pus a venda pouco depois de o fazer...

Shadow Oil - Vendo a 70 silver, 1 Gold Buyout/Unidade As vezes vende a 1ª. outras a 2ª, outras a 3ª, mas tb pago a comissao a AH, em coppers heheh :P

Healing Pots - Lol estas vendo 30 silver o stack e sao as k se vendem melhor LOL, deve ser pk a maioria do SV anda a volta deste lv.. x(

Arcane Elixir - Vendo a 1,40 Gold o Stack

Elixir of Agility - 80 SIlver cada....



Agr ajudem me pff a orientar me cm os preços... se axam k ta barato digam a qnt e k vcs vendem ou venderiam...



E o k gostava mais de saber e o seguinte:

Aquelas Titan Flasks aonde e k isso dropa? K e pra eu pedir aos guildies pra me arranjarem, aquela tb aonde e k se arranja, Transmute Earth Essence to Life Essence =O Estava em AH a venda pr 300 Gold =O, digam me mais recipes k rendam mt dinheiro e aonde e k os mobs dropam tal raridade sff ou digam a k NPC posso comprar...
 
:: Flask of the Titans : Recipe
:: Flask of Supreme Power : Recipe
:: Flask of Distilled Wisdom : Recipe
:: Flask of Chromatic Resistance : Recipe

:: Transmute Earth to Life

Quanto aos preços, isso varia muito de servidor para servidor.
Greater Fire Protection Potion é uma coisa que se vende sempre muito bem e é uma Recipe que não é tão rara como as outras.

Nota: Wowhead / Thottbot / Allakhazam são nossos amigos.

(Tantos links o.O)


YAh bgd :) Nas eu gostava de saber pelas vossas experiencias pessoais ;( Bgd ai pela greater fire protection :)


OMG Sell price da Flask of TItans 50 SILVER LMao!! LOOOOL Entao e qnt custam as 30 groomsblood so? Epah k palhaçada...
 
Última edição:
Compra e vende. ; )

NAo, nao e o pvp recomendado no WOWHEAD.COM... um absurdo...


OMG tive a ver os Arcane Talents de BC OMG vai rular!!! :D A lv 52 ja terei o SLOW ultimo da tree de Arcane!! Mas dps pensei se gastava os points ate lv 70 em Arcane pra ser 100 pr cento ou e gastava em fire ate ao Pyro Blast...
 
Última edição:
Queres um server caro ? O Khadgar é dos mais caros... Uns amigos meus viram os preços e ficaram malucos...

As Major Mana Potion axo k custam cerca de 5G cada uma... Posso confirmar logo.
 
Queres um server caro ? O Khadgar é dos mais caros... Uns amigos meus viram os preços e ficaram malucos...

As Major Mana Potion axo k custam cerca de 5G cada uma... Posso confirmar logo.


=O e eu a vender 20 silver cada... :(( , pra isso guardo pra mim... e em KAdghar tenho os meus amigos tds... cm e k migro e qnt tempo demora a migração?
 
Eu vendo 5x Superior Mana Potion a 4G, 5x Major Healing Potion a 5G no Chromaggus. A nivel de potions n estou a vender muito mais q isto. Vou fazendo alguns transmutes mas so posso fazer de 2em2 dias o q é uma grande seca.

Queria era arranjar Ghost Mushroom para umas potions mas um stack de 20 custam 17G.

Esses recipes dos Flasks no Chromaggus custam entre 70-100G

Ainda ontem vi um recipe, ja n me lembro do q, a 300G
 
Ghost Mushrooms só há em 2 sitios...

Maraudon e uma caverna em hinterlands com aqueles bichos gelatinosos rastejantes e esverdeados ( acho que é a melhor forma de os descrever )

:wow:
 
Back
Topo