MMO WoW - Black War Tiger

God_

Power Member
Boas pessoal isto ganhase com umas coisas que eu não precebo minimamente...

Sei que é nas BGs mas não faço a menor ideia de como ou quem e aonde as faço, ou melhor até sei aonde, já lá fui uma vez e levei uma sova que nunca mais lá meti os pés.
A questão é as mounts tem 3 simbolos e o numero 30 em cada um, gostava de saber como ganhar esses 30 simbolos diferentes e aonde os posso ir trocar depois ..

Podem ver aqui..http://www.wow-europe.com/en/info/basics/mounts/special.html#pvprewards
 
Boas TiagoPTG ;)

É muito simples, esses 3 simbolos correspondem às 3 BGs que existem,nomeadamente: WSG, AB e AV . Cada vez que tu ganhas uma BG recebes 3 Marks of Honor dessa BG que ganhaste. Quando perdes recebes apenas 1. Isto é, precisas de 30 Marks de cada BG, ou seja no pior dos casos tens de fazer 30 vezes as 3 BGs :P

Abraço
 
Simples, dá trabalho mas é simples.

E depois aonde troco as marks pelo Mount ?

Isso de fazer BG convem ir mais perto do lvl limite tipo eu agora é entre 50 e 59, convem ir a 58,59 para dar mais porrada e ganhar mais pontuação certo ?
 
estando no lvl59, tens o máximo de skills. é claro que se tiveres equipamento fraco, tanto faz.

as marks só têm à ver com ganhar ou perder o BG, isso de dar mais porrada é mais para ganhar honor :)
 
estando no lvl59, tens o máximo de skills. é claro que se tiveres equipamento fraco, tanto faz.

as marks só têm à ver com ganhar ou perder o BG, isso de dar mais porrada é mais para ganhar honor :)

Que pelo que sei a honor tbm serve para arranjar itens etc..
Eu estou a 52 ainda falta mto para o 59.
 
podes ir na mesma a 52 um mage safasse muito bem.;)

eu vou começar agora mesmo a farmar as marks pro tiger.ja tenho 24 de wsg e 3 de ab.

Farewell
 
por minha expriencia e como só faço BG praticamente aos fds a aproveitar o Call to Arms.
Arranjar honor nunca foi problema meu... agora marks sim, já que a aliança no meu battlegroup....

Agora em relação ao war tiger, eu ia comprar um e faltavam-me par ai 3marks AV. como tinha 500g fui comprar antes a mount.
pq o fiz? 1º as marks vao me ser uteis para comprar no lvl70 e 2º nas outlands 500g são 4horas a fazer quests :b
 
só o tempo que vais gastar a fazer 30 BG's (no minimo, no máximo são 90) dava pra ires até lvl 70, e só a fazer quests nas outlands até 70 fazes na boa uns 3-4k gold

se queres mesmo um tigre, outra alternativa é chegares a exalted com Darnassus, a fazeres os quests todos das zonas dos NElf's, chegas a exalted mais rapido do que a fazer BG's e a acumular marks

e segundo o link, as mouts pvp precisam dos 500G (ou lá perto) para o riding 150.
se achas que fazer tanta BG compensa por salvares 90 gold, digo-te que fazias os 90 e muito mais se continuasses a lvlar

ah e não sei se ainda é assim, mas antes da TBC, pra alliança ganhar AB ou WSG era preciso ser dia santo

mas se o que queres mesmo é um Black War Tiger, força nisso e boa sorte :)
 
Deixa as BG's, só te vão dar dor de cabeça e muito tempo em farm para o tigre. Vai guardando e aproveita para as gastar em lvl 70 como já te disseram. Nas outland vais mm ver que arranjas dinheiro rápidamente. Eu só comprei o meu quando era lvl 64, paguei a skill e o tigre (era revered com darnasus acho eu) que me ficou por 500g ou perto. 60g custou-me o tigre, esse gold arranjas como recompensa pela chain quest do Ring of Blood, além de um bom staff.
 
pois é verdade, tinha-me esquecido desse pequeno detalhe, que agora o que pagas forte e feio é a riding skill :b

upa la para lvl69 que é mto bom pra os hunters pvp :)
 
Back
Topo