1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Bons pings no Clix!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JCFR, 26 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 720)

1. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Ultimamente notei uma grande melhoria com os pings no wow. alguém mais notou isso?

2. Lupim

Lupim Power Member

eu notei foi um aumento dele ... netvisao nunca tive problemas e agora ando com 450 de dia ..

3. God_

God_ Power Member

Viva lá SAPO :-D:-D, nunca tive pings altos no jogo :)

4. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

sim, maior parte do tempo tinha cerca de 200~300, chegando com facilidade aos 400, mas de à um tempo para cá tenho cerca de 150, e muitas vezes abaixo dos 100.

5. Lupim

Lupim Power Member

eu fui sempre netvisao e nunca tive pings altos .. a 1 mes para ca isso mudou lol alguem com netvisao com o mesmo prob ?

6. massiveman

massiveman Power Member

Bons pings no Clix!!

tbm vanhu a notar essa diferença aki ha um mes pra ca tinha um ping nos 200-400 ms agr tenhu um ping mto bom mm mantendo-se sempre nos 100-150 ms o k e uma melhoria a konsiderar kada x gosto mais da clix apesar d as x passar-se da moka :-D

7. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

lol mas a dias que sobe um bocadinho mas de resto tá bom.

Partilhar esta Página