1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Build Magic

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por diablo135, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1261)

1. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Convém dizer se queres uma build para PVP ou para PVE.

2. pois sorry.
    eu keria uma build pra pvp.

3. bankrobberman

bankrobberman Power Member

Build PvP

Boas Diablo, como n deves ter muita experiencia no jogo aconselho-te uma build Frost proporciona-te mais "survival". No meu entender esta é a melhor build de Frost para PvP:

http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/mage/talents.html?2300050010000000000000000000000000000000000000505323310205013231551

4. Larutan

Larutan Power Member

[offtopic]
    Só por curiosidade:

Ja o conheces? ou suposeste que ele tem pouco experiencia só porque sim?
    [/offtopic]

Eu tenho +/- 41 em Fire e o resto em frost e dou me bem com isso. Mas se gostas de jogar mais na defensiva e nao correr muitos riscos entao e melhor ires 1º pa frost.l (Porque frost não é apenas para quem tem pouca experiencia ...)

5. Apophis

Apophis What is folding?

deve ser porque o diablo135 acusou-se aqui como novo no jogo ;)

acerca da build Frost é claramente a com maior capacidade de sobrevivência, enquanto que Fire é pra mais dps

Última edição: 14 de Junho de 2007
  6. replicuss

replicuss Power Member

Para pvp mete 41 arcane o resto fire . com bom gear mandas 5.5k critical com o pom e arcane power .

7. boas,
    1º ainda sou muito novo no world of warcraft
    2º Axo k vou fazer Arcane e Fire

Obrigado pela vossa ajuda.

8. Lossoth

Lossoth Power Member

Yah, mandas 5.5k e depois ficas 3 minutos "sem fazer nada". :)

9. Larutan

Larutan Power Member

True story

10. LNagash

LNagash Power Member

isso mando eu e nao sou fire e ainda tenho o block :lol:

11. odr4cir

odr4cir Power Member

12. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

So se fores tu sinceramente, entao pensas que o mage é tank ou algo assim nao? Tens fireblast, arcane blast e afins, um mage na retaguarda é sempre do best.

13. replicuss

replicuss Power Member

opa isto e' mais que claro eu neste momento a lvl 70 ja fiz tudo ( 1000 gold em builds ja gastei mesmo na boa) eu o que mais uso e' full frost pve podes ser 41arcane o resto fire para pvp ( o slow em arenas da geito) . os specs apenas necessitas para pensares e criares o teu proprio spec pke imitar , nao tem piada nenhuma :) e' simples basta saberes que se queres dano e pouca proteccao metes full fire( em que ficas com mais instantaneos) se queres um pouco de instantaneos e alguma proteccao tentas meter fire frost(elemental) em que metes blast wave e iceblock ( nunca esprimentei ver se da ) e agra eu tenho estado a desenvolver um spec em que consite num pouco de tudo . ser ARCANE : FIRE e FROST . porque e ke nunca ninguem pensou ? reparem 21-19-21 temos ( pom . pyroblast e iceblock ). outra coisa que podem tentar e' meter full arcane ( aconselho so mesmo se tiverem mais de 800 spell bonus damage) . espero ter ajudado e alguma duvida que eu possa esclarecer e' so dizer =D

14. replicuss

replicuss Power Member

15. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

17. PTZen

PTZen Power Member

Partilhar esta Página