MMO WoW - Build Magic

Build PvP

Boas Diablo, como n deves ter muita experiencia no jogo aconselho-te uma build Frost proporciona-te mais "survival". No meu entender esta é a melhor build de Frost para PvP:

http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/mage/talents.html?2300050010000000000000000000000000000000000000505323310205013231551
 
[offtopic]
Só por curiosidade:

Ja o conheces? ou suposeste que ele tem pouco experiencia só porque sim?
[/offtopic]

Eu tenho +/- 41 em Fire e o resto em frost e dou me bem com isso. Mas se gostas de jogar mais na defensiva e nao correr muitos riscos entao e melhor ires 1º pa frost.l (Porque frost não é apenas para quem tem pouca experiencia ...)
 
[offtopic]
Só por curiosidade:

Ja o conheces? ou suposeste que ele tem pouco experiencia só porque sim?
[/offtopic]

Eu tenho +/- 41 em Fire e o resto em frost e dou me bem com isso. Mas se gostas de jogar mais na defensiva e nao correr muitos riscos entao e melhor ires 1º pa frost.l (Porque frost não é apenas para quem tem pouca experiencia ...)

deve ser porque o diablo135 acusou-se aqui como novo no jogo ;)

acerca da build Frost é claramente a com maior capacidade de sobrevivência, enquanto que Fire é pra mais dps
 
Última edição:
opa isto e' mais que claro eu neste momento a lvl 70 ja fiz tudo ( 1000 gold em builds ja gastei mesmo na boa) eu o que mais uso e' full frost pve podes ser 41arcane o resto fire para pvp ( o slow em arenas da geito) . os specs apenas necessitas para pensares e criares o teu proprio spec pke imitar , nao tem piada nenhuma :) e' simples basta saberes que se queres dano e pouca proteccao metes full fire( em que ficas com mais instantaneos) se queres um pouco de instantaneos e alguma proteccao tentas meter fire frost(elemental) em que metes blast wave e iceblock ( nunca esprimentei ver se da ) e agra eu tenho estado a desenvolver um spec em que consite num pouco de tudo . ser ARCANE : FIRE e FROST . porque e ke nunca ninguem pensou ? reparem 21-19-21 temos ( pom . pyroblast e iceblock ). outra coisa que podem tentar e' meter full arcane ( aconselho so mesmo se tiverem mais de 800 spell bonus damage) . espero ter ajudado e alguma duvida que eu possa esclarecer e' so dizer =D
 
Back
Topo