1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Burning Blade Migration Begins

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por QuasaR, 15 de Maio de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 2227)

1. QuasaR

QuasaR Power Member

Viva,

Para informar que o server mais tuga do WoW encontra-se em processo de migração para o GRIM BATOL.
    Já são muitas as guilds que iniciaram a migração que se encontrará activa ao ao final desta semana.

Lá terá de ser...pagar para um serviço com lag é que não :P

2. rqueiros

rqueiros Power Member

mas migrar em que sentido??? trocar de realm??

se assim for, Têm o Chomaggus

temos o TUGA NATION:-D:-D

3. Apophis

Apophis What is folding?

maior êxodo na internet de sempre ? :P

4. XKnight

XKnight Power Member

EDIT: Dps uns Tugas migram outros não.. é uma chatice...

Última edição: 15 de Maio de 2006
  5. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Se o server tá cheio e muita gente muda para outro, vai ficar o outro cheio também, e, eventualmente, com lag...

Eu estou no Skullcrusher, e as migrações acabaram ontem ou assim...

Lag? Nem vê-lo! Agora tá 5 estrelas. Por isso, antes de mudarem, vejam bem se muita gente vai...

6. QuasaR

QuasaR Power Member

Para quem não sabe o burning blade já a uns tempos que se encontrava fechado, ou seja, ng podia escolher para criar char's novas.

De tempo a tempo a blizzard elege uns servidores (os que tão a abarrotar) para quem desejar efectuar a migração para outro server por eles definido.

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Pois ... mas o Burning Blade já tá low pop e o Bartolo já tá full ...

Os ANGER ficamos no BB, mas Soul Sworn Seven, Balance, Almost Famous, Ephorate, Gief Epix, etc vao migrar ... vai ficar um coto pro vazio o server :(

8. XKnight

XKnight Power Member

Não há nenhum server onde tu n possas criar chars, só não podes criar é na hora que estão cheios... se fores la às 5 da manha, por exemplo, podes criar sem probs!

9. 212121

212121 Power Member

alguem sabe de uma guild portuguesa no Burning Blade da alliance? respondam por msg sff eu quero entrar

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ya uma chamada eternum http://eternum.mine.nu/forum/

11. rqueiros

rqueiros Power Member

12. Any

Any Power Member

Deixem-me ver se percebi um pouco disto da migração.

O ppl do BB keixa-se q o server ta:
    * Lagado
    * Com mta queue
    * Com mta população que akilo breaka a andar em IF...

Ora abre uma migração para um server novo...
    *O ppl começa a dizer q vai todo mudar
    *O ppl muda mmo todo
    *O BB fica quase deserto...

Tipo... basicamente o Grim vai ficar exactamente = ao BB daki a 2 semanas... mta gente, o server a lagar e a breakar...

Que parte de migração é que eu n consegui perceber !?

13. floyd

floyd [email protected] Member

A migração vai ter os seus limites, a blizzard nao ia passar toda a gente para outro server que por si ja tem algum pessoal e deixar o burning blade vazio..Pelo menos é o que tem acontecido nas outras migrações.

14. QuasaR

QuasaR Power Member

Resta também saber se não existem diferenças físicas entre os ditos servidores (hardware)...

XKnight : Aquilo que me foi dito é que em certos servidores (FULL) quando a blizz "fecha" significa que quem ainda não tiver lá nenhuma char, não lhes és permitido criar a 1ª.

É o caso do novo servidor se alguém tentar não dá, de momento encontra-se reservado para as transferências.

Madril:

Realmente aquilo hj de manha nem parecia o mesmo, as queues para os BG's eram uma coisa de meter medo >30 mins

15. Any

Any Power Member

lots of queue on grim... lol...

gg bb

16. Odracir

Odracir Power Member

Da horde mudaram TBC, Exordium, Refusion, Ephorate, TVL e n sei bem qts mais :D

17. rqueiros

rqueiros Power Member

.............por isso é q eu gosto da minha realm.:):)

18. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O BB tá um server fantasma pa :(

Agora tamos a decidir o que fazer...

Mas a queue no GB tava de 700 players ... a blizzard acho que pos um cap mt baixo no server.

19. Morais

Morais Power Member

Os novos realms estão locadizados em hardware superior aos dos antigos.

20. apocalipsus

apocalipsus Power Member

O que se passou é que o grim batol foi criado para receber uma migraçao dum/dois servers (penso que um deles foi linghting blade) como é server novo na suecia tem novo hardware.
    O BB nao aguentava o pessoal e como o server tava pelas costuras akilo nao aguentava e lagava muito

A primeira migração para GB nao teve muita gente e como tal a cap da populaçao esta em low e com a migraçao de quase toda a gente do bb para la ha fila logicamente.
    É so esperar pela aumento da queue espero

Partilhar esta Página