WoW - Burning Blade Migration Begins

QuasaR

Power Member
Viva,

Para informar que o server mais tuga do WoW encontra-se em processo de migração para o GRIM BATOL.
Já são muitas as guilds que iniciaram a migração que se encontrará activa ao ao final desta semana.

Lá terá de ser...pagar para um serviço com lag é que não :P
 
BASH.GIF


wtf.gif


EDIT: Dps uns Tugas migram outros não.. é uma chatice...
 
Última edição:
Se o server tá cheio e muita gente muda para outro, vai ficar o outro cheio também, e, eventualmente, com lag...

Eu estou no Skullcrusher, e as migrações acabaram ontem ou assim...

Lag? Nem vê-lo! Agora tá 5 estrelas. Por isso, antes de mudarem, vejam bem se muita gente vai...
 
Para quem não sabe o burning blade já a uns tempos que se encontrava fechado, ou seja, ng podia escolher para criar char's novas.

De tempo a tempo a blizzard elege uns servidores (os que tão a abarrotar) para quem desejar efectuar a migração para outro server por eles definido.
 
Pois ... mas o Burning Blade já tá low pop e o Bartolo já tá full ...

Os ANGER ficamos no BB, mas Soul Sworn Seven, Balance, Almost Famous, Ephorate, Gief Epix, etc vao migrar ... vai ficar um coto pro vazio o server :(
 
QuasaR disse:
Para quem não sabe o burning blade já a uns tempos que se encontrava fechado, ou seja, ng podia escolher para criar char's novas.

De tempo a tempo a blizzard elege uns servidores (os que tão a abarrotar) para quem desejar efectuar a migração para outro server por eles definido.

Não há nenhum server onde tu n possas criar chars, só não podes criar é na hora que estão cheios... se fores la às 5 da manha, por exemplo, podes criar sem probs!
 
Deixem-me ver se percebi um pouco disto da migração.

O ppl do BB keixa-se q o server ta:
* Lagado
* Com mta queue
* Com mta população que akilo breaka a andar em IF...


Ora abre uma migração para um server novo...
*O ppl começa a dizer q vai todo mudar
*O ppl muda mmo todo
*O BB fica quase deserto...

Tipo... basicamente o Grim vai ficar exactamente = ao BB daki a 2 semanas... mta gente, o server a lagar e a breakar...

Que parte de migração é que eu n consegui perceber !?
 
A migração vai ter os seus limites, a blizzard nao ia passar toda a gente para outro server que por si ja tem algum pessoal e deixar o burning blade vazio..Pelo menos é o que tem acontecido nas outras migrações.
 
Resta também saber se não existem diferenças físicas entre os ditos servidores (hardware)...

XKnight : Aquilo que me foi dito é que em certos servidores (FULL) quando a blizz "fecha" significa que quem ainda não tiver lá nenhuma char, não lhes és permitido criar a 1ª.

É o caso do novo servidor se alguém tentar não dá, de momento encontra-se reservado para as transferências.


Madril:

Realmente aquilo hj de manha nem parecia o mesmo, as queues para os BG's eram uma coisa de meter medo >30 mins
 
O BB tá um server fantasma pa :(

Agora tamos a decidir o que fazer...

Mas a queue no GB tava de 700 players ... a blizzard acho que pos um cap mt baixo no server.
 
|BAS| disse:
Deixem-me ver se percebi um pouco disto da migração.

O ppl do BB keixa-se q o server ta:
* Lagado
* Com mta queue
* Com mta população que akilo breaka a andar em IF...


Ora abre uma migração para um server novo...
*O ppl começa a dizer q vai todo mudar
*O ppl muda mmo todo
*O BB fica quase deserto...

Tipo... basicamente o Grim vai ficar exactamente = ao BB daki a 2 semanas... mta gente, o server a lagar e a breakar...

Que parte de migração é que eu n consegui perceber !?

Os novos realms estão locadizados em hardware superior aos dos antigos.
 
O que se passou é que o grim batol foi criado para receber uma migraçao dum/dois servers (penso que um deles foi linghting blade) como é server novo na suecia tem novo hardware.
O BB nao aguentava o pessoal e como o server tava pelas costuras akilo nao aguentava e lagava muito

A primeira migração para GB nao teve muita gente e como tal a cap da populaçao esta em low e com a migraçao de quase toda a gente do bb para la ha fila logicamente.
É so esperar pela aumento da queue espero
 
Back
Topo