WoW - Deviamos era tar todos no mesmo Server!

Siruya

Membro
Ola a todos:

Estava a procura do site da minha guild (Portuguese Templars- que nao encontrei e espero que alguem me diga o nome do site :p), quando me deparei com este forum porreiro...
Esta ideia do server portugues nao sei se era muito boa, mas la que tinha a sua piada um server so de tugas tinha... Tenho sempre que andar a falar ingles e dps portugues e dps ingles, assim ao menos so falava portugues que e uma lingua que adoro lol

Aparte disso gostava que vissem este post dum gnome de Malygos que tem muito que se lhe diga, so tenho pena de ter visto este post tao tarde: http://forums.worldofwarcraft.com/thread.aspx?fn=wow-professions&t=202242&p=1&tmp=1

Se o link tiver morto ou assim mandem-me um post que vale mesmo a pena :) -plo menos sao umas boas dicas para se fazer algum dinheirinho.

Agora vou ter mais ou menos um mezinho de ferias de WoW mas voltarei o mais tardar em Outubro, portanto a ver se vos vejo ai a dar porrada! haha

Os meus characters sao os:

  • Chadehunt, Night Elf Hunter- lvl 35
  • Faydefaith, Night Elf Priest- lvl 28
  • Smie, Gnome Rogue- lvl 13
  • Rescevinto, Dwarf Paladin- lvl 11
P.S. se alguem souber o address do site dos templars nao se esqueca de me dizer!
P.S. 2: a minha conta acabou e dai eu nao poder ir ao guild chat perguntar qual e o nome do site!
 
Última edição:
Back
Topo