1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Duvida no pagamento do WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por massiveman, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 601)

1. massiveman

massiveman Power Member

Eu ja paguei um mes com um cartao visa ate ai tudo bem pediu-me os dados do cartao etc.. neste proximo mes n me perguntou nada e retirou-me automatikamente do cartao isto e assim e pk no primeiro mes ainda me perguntou e n gosto mto deste metodo automatiko

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

a partir do momento que tens uma account completa ele desconta-te automaticamente todos os meses. podes mandar cancelar a tua account e ja nao desconta

3. Larutan

Larutan Power Member

A menos que faças por mbnet (como eu), crias um cartao mbnet todos os meses com uma quantia que chegue apenas para efectuar um pagamento e no mes a seguir mm que aquilo va automaticamente nao ha dinheiro suficiente no cartao que pagaste no mes passado e entao ele pede te para colocares um cartao novo. E nao corres os risco de ficar com 500 cartoes inuteis na conta do mbnet pk esses cartoes virtuais so tem um prazo de 1 mes.

Para nao falar que e muito mais seguro efectuar pagamentos na net por mbnet do que com o cartao real.

Cumpz ;)

Partilhar esta Página