1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - End Game

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por greven, 10 de Julho de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1353)

1. greven

greven Folding Artist

Várias pessoas apontam que é a parte mais fraca do WOW. Dizem que quando se chega a nível 60 passado uns tempos temos pouco que fazer.

Bem, isso é bastante discútivel, existe bastante para fazer, a diferença é que o que existe para fazer toma-nos bastante mais tempo.

HLI's, Raids, PVP de manhã à noite para subir de rank, farming, etc...

Não pretendo com este tópico simplesmente dizer o que está mal, pretendo ouvir a vossa opinião sobre o que poderia ser feito.

De facto, com o meu main char em level 60, ando a jogar PVP e à espera de Grupos na Guild ou fora para UBRS//Strat//Scholo, ZG... O que digamos, não leva pouco tempo, muito menos fazer estas instances.

Ideias de novos conteúdos para High Levels?

A Blizzard normalmente com os expansion packs vem sempre equilibrar o jogo, não espero menos do burning crusade.

Já sairam detalhes sobre Jewelcrafting btw. :)

2. XKnight

XKnight Power Member

Como ainda n cheguei lá não tenho uma opinião completamente formada sobre isso, mas penso que a Blizz se está a preocupar seriamente com isso, e os cross-real Battlegrounds já vai ser uma ajuda, e tenho a certeza que a expansão alem dos 10niveis extras, vai ter mts novidades no end-game. Como não tenho muita experiencia em MMORPGs, só text-based, sugiro que dêem opinões baseadas noutras experiencias no END-game de outros MMORPG.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah sinceramente eu sou da opinião k o jogo começa a 60... Aí sim e' que mete piada fazer as instancias, raids, pvp, BG, e até ver um pouco do mundo que anda lá... Há muita história perdida pelo mundo do WoW, vejam tudo bem vistinho que vale a pena :)

Várias profissões a 300 onde há montes de items necessários para criares aquela coisinha... Epah não descurando a subida k temos de fazer e o que vamos vendo pelo caminho, eu axo k so' começa mesmo a valer a pena a 60...

4. XKnight

XKnight Power Member

Com que entao nada pra fazer a level 60...

Então tomem lá disto!!!

5. greven

greven Folding Artist

Sim, ok, mas isso é basicamente... Raids e muita quests. Não estou a dizer mal do endgame, mas por exemplo dar novo ânimo ao PVP era uma ideia.

Espero que o World PVP venha realmente trazer boas novidades.

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

A ultima vez que vi esse guia era so para allies horde nada :(

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

greven mas quem e' que quer saber do PVP ? Eu e' a parte que mais detesto do WoW e' o PvP, e sou mage que até se safa +/-... Pra PvP jogo UT/Quake/FEAR sei lá tanta porra k anda aí...

8. greven

greven Folding Artist

Quem quer? Pá, PVP pode ser muito divertido. :)

E claro, AV se bem jogado é épico. :D

E tem uns rewards... ui, ui... Demoras é um ano até conseguir aquela rep toda! :P

9. megabbyte

megabbyte Power Member

Não se tem nada que fazer a lvl 60? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Bem.. comecemos.. lvl 60 para ter equipamento de jeito.. LBRS.. para poder ir a UBRS buscar o trinket 2%crit.. no caso de cloths.. tem outra reward mt boa..Para alem de vezes que temos que ir a UBRS porque dropa o equipamento do set..

Scholo/Strat/DM - estas instances dropam equipamento excelente, por isso tem que se fazer umas dezenas de vezes ate se ter o equipamento tier 0 que acho que é o minimo e atingivel de todos terem...

DM Tribute - Quem nunca la foi, aconselho.. pois drops uns 8 azuis.. e mts deles excelentes.. para alem da receita que dropa no gnome.. que mts vezes é epica. vale uns 300g.. :)

Isto é o que se tem que fazer quando se chega a 60... no caso de querer so pvp.. aconselho a ir na mesma buscar alguns items antes de fazer pvp.. para nao ir para pvp cheio de verdes.. :P

PVP tem tanto que fazer.. se querem ranks altos.. tem que fazer pvp algumas horas por dia.. para alem de ser exalted com as 3 facçoes.. ui.. o que tem que fazer..

Como vêm.. existe TANTO que fazerr.. aja é vontade e disponibilidade para jogar.. =)

Abraço, e não joguem mt..

10. greven

greven Folding Artist

Sim e para além do grinding não referiste mais nada.

Eu gosto de fazer instances e algum PVP. Mas tirando isso tenho mesmo muito pouco que fazer. Por vezes fico aborrecido.

A verdade é que mais algum content para end game era muito bem vindo e obviamente a Blizzard está ciente disto, daí a expansão. Mas esta já deveria ter saído há pelo menos uns 6 meses. Mas desde que venha mesmo boa, já fico contente.

11. megabbyte

megabbyte Power Member

Então grande parte do jogo é so mesmo para grinding.. lol.. o jogo está é a tornar-se mt repetitivo.. embora grandes instances sejam novas.. Nax..Aq.., e mts guilds e jogadores nunca as vão conseguir fazer, a blizzar não está a pensar nos jogadores que gostam de questar.. e dps fazer algo mais, e que nao tem tempo para jogar 5/6 diárias..

Acho que devia haver alguma coisa que mexesse mais no jogo.. para alem de chegar a 60 e ir buscar equipamento em instances..

12. greven

greven Folding Artist

Bem, tu realmente ou tens dupla personalidade ou simplesmente sou eu que estou baralhado... lol. Acabaste de gozar no teu post anterior com toda a gente que dizia exactamente isso. lol

13. megabbyte

megabbyte Power Member

Eu nunca disse o contrário.. uma coisa é dizerem que quem chega a lvl 60 nao tem nada que fazer.. o que discordo, pois tem mts instances para fazer ate se equipar com equipamento azul bom, tanto para pvp como pve.. o que é mt indispensavel...porque ir para zg com verdes não dá mt jeito.. com azuis vai-se mt melhor. :P outra coisa é quem já é lvl 60 algum tempo, e ja fez essas instances nao ter nada que fazer, que concordo. Pois quem já é 60 há algum tempo.. e ja fez dezenas de vezes ubrs, lbrs, dm, strat, scholo... acaba por ser monótono..

14. UCplayer

UCplayer Suspenso

Para isso é que existem as Alts, pra passar o tempo enquanto se espera pela hora da Raid.
    Que é o meu caso, se nao for a Raid, nao ha grande coisa pra fazer, só se for Farmar qq coisa, mas tb cansa, ou entao tar em orgrimmar a olhar pró nada..e fazer inspect a todos os que passam etc. :P

Partilhar esta Página