WoW - End Game

greven

Folding Artist
Várias pessoas apontam que é a parte mais fraca do WOW. Dizem que quando se chega a nível 60 passado uns tempos temos pouco que fazer.

Bem, isso é bastante discútivel, existe bastante para fazer, a diferença é que o que existe para fazer toma-nos bastante mais tempo.

HLI's, Raids, PVP de manhã à noite para subir de rank, farming, etc...

Não pretendo com este tópico simplesmente dizer o que está mal, pretendo ouvir a vossa opinião sobre o que poderia ser feito.

De facto, com o meu main char em level 60, ando a jogar PVP e à espera de Grupos na Guild ou fora para UBRS//Strat//Scholo, ZG... O que digamos, não leva pouco tempo, muito menos fazer estas instances.

Ideias de novos conteúdos para High Levels?

A Blizzard normalmente com os expansion packs vem sempre equilibrar o jogo, não espero menos do burning crusade.

Já sairam detalhes sobre Jewelcrafting btw. :)
 
Como ainda n cheguei lá não tenho uma opinião completamente formada sobre isso, mas penso que a Blizz se está a preocupar seriamente com isso, e os cross-real Battlegrounds já vai ser uma ajuda, e tenho a certeza que a expansão alem dos 10niveis extras, vai ter mts novidades no end-game. Como não tenho muita experiencia em MMORPGs, só text-based, sugiro que dêem opinões baseadas noutras experiencias no END-game de outros MMORPG.
 
Epah sinceramente eu sou da opinião k o jogo começa a 60... Aí sim e' que mete piada fazer as instancias, raids, pvp, BG, e até ver um pouco do mundo que anda lá... Há muita história perdida pelo mundo do WoW, vejam tudo bem vistinho que vale a pena :)

Várias profissões a 300 onde há montes de items necessários para criares aquela coisinha... Epah não descurando a subida k temos de fazer e o que vamos vendo pelo caminho, eu axo k so' começa mesmo a valer a pena a 60...
 
Sim, ok, mas isso é basicamente... Raids e muita quests. Não estou a dizer mal do endgame, mas por exemplo dar novo ânimo ao PVP era uma ideia.

Espero que o World PVP venha realmente trazer boas novidades.
 
greven mas quem e' que quer saber do PVP ? Eu e' a parte que mais detesto do WoW e' o PvP, e sou mage que até se safa +/-... Pra PvP jogo UT/Quake/FEAR sei lá tanta porra k anda aí...
 
Quem quer? Pá, PVP pode ser muito divertido. :)

E claro, AV se bem jogado é épico. :D

E tem uns rewards... ui, ui... Demoras é um ano até conseguir aquela rep toda! :P
 
Não se tem nada que fazer a lvl 60? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Bem.. comecemos.. lvl 60 para ter equipamento de jeito.. LBRS.. para poder ir a UBRS buscar o trinket 2%crit.. no caso de cloths.. tem outra reward mt boa..Para alem de vezes que temos que ir a UBRS porque dropa o equipamento do set..

Scholo/Strat/DM - estas instances dropam equipamento excelente, por isso tem que se fazer umas dezenas de vezes ate se ter o equipamento tier 0 que acho que é o minimo e atingivel de todos terem...

DM Tribute - Quem nunca la foi, aconselho.. pois drops uns 8 azuis.. e mts deles excelentes.. para alem da receita que dropa no gnome.. que mts vezes é epica. vale uns 300g.. :)

Isto é o que se tem que fazer quando se chega a 60... no caso de querer so pvp.. aconselho a ir na mesma buscar alguns items antes de fazer pvp.. para nao ir para pvp cheio de verdes.. :P

PVP tem tanto que fazer.. se querem ranks altos.. tem que fazer pvp algumas horas por dia.. para alem de ser exalted com as 3 facçoes.. ui.. o que tem que fazer..

Como vêm.. existe TANTO que fazerr.. aja é vontade e disponibilidade para jogar.. =)

Abraço, e não joguem mt..
 
Sim e para além do grinding não referiste mais nada.

Eu gosto de fazer instances e algum PVP. Mas tirando isso tenho mesmo muito pouco que fazer. Por vezes fico aborrecido.

A verdade é que mais algum content para end game era muito bem vindo e obviamente a Blizzard está ciente disto, daí a expansão. Mas esta já deveria ter saído há pelo menos uns 6 meses. Mas desde que venha mesmo boa, já fico contente.
 
greven disse:
Sim e para além do grinding não referiste mais nada.

Eu gosto de fazer instances e algum PVP. Mas tirando isso tenho mesmo muito pouco que fazer. Por vezes fico aborrecido.

A verdade é que mais algum content para end game era muito bem vindo e obviamente a Blizzard está ciente disto, daí a expansão. Mas esta já deveria ter saído há pelo menos uns 6 meses. Mas desde que venha mesmo boa, já fico contente.

Então grande parte do jogo é so mesmo para grinding.. lol.. o jogo está é a tornar-se mt repetitivo.. embora grandes instances sejam novas.. Nax..Aq.., e mts guilds e jogadores nunca as vão conseguir fazer, a blizzar não está a pensar nos jogadores que gostam de questar.. e dps fazer algo mais, e que nao tem tempo para jogar 5/6 diárias..

Acho que devia haver alguma coisa que mexesse mais no jogo.. para alem de chegar a 60 e ir buscar equipamento em instances..
 
Bem, tu realmente ou tens dupla personalidade ou simplesmente sou eu que estou baralhado... lol. Acabaste de gozar no teu post anterior com toda a gente que dizia exactamente isso. lol
 
greven disse:
Bem, tu realmente ou tens dupla personalidade ou simplesmente sou eu que estou baralhado... lol. Acabaste de gozar no teu post anterior com toda a gente que dizia exactamente isso. lol

Eu nunca disse o contrário.. uma coisa é dizerem que quem chega a lvl 60 nao tem nada que fazer.. o que discordo, pois tem mts instances para fazer ate se equipar com equipamento azul bom, tanto para pvp como pve.. o que é mt indispensavel...porque ir para zg com verdes não dá mt jeito.. com azuis vai-se mt melhor. :P outra coisa é quem já é lvl 60 algum tempo, e ja fez essas instances nao ter nada que fazer, que concordo. Pois quem já é 60 há algum tempo.. e ja fez dezenas de vezes ubrs, lbrs, dm, strat, scholo... acaba por ser monótono..
 
megabbyte disse:
Pois quem já é 60 há algum tempo.. e ja fez dezenas de vezes ubrs, lbrs, dm, strat, scholo... acaba por ser monótono..

Para isso é que existem as Alts, pra passar o tempo enquanto se espera pela hora da Raid.
Que é o meu caso, se nao for a Raid, nao ha grande coisa pra fazer, só se for Farmar qq coisa, mas tb cansa, ou entao tar em orgrimmar a olhar pró nada..e fazer inspect a todos os que passam etc. :P
 
Back
Topo