MMO WoW - everywhere

xef

Power Member
Isso mesmo, em breve vamos poder levar o wow para todo o lado, para isso basta ter um iphone!
O anúncio foi feito hoje por John Steve Roberts, director da divisão de jogos da Apple
We are proud to announce that WOW will go with you everywhere!

Apple in straight colaboration with blizzard is developing the iWOW, the iPhone version of WOW.
New details to be revealed soon!



Só me ocorre uma palavra: WOW!!!!

Agora é que a blizzard vai encher os bolsos!

fonte
 
sinceramente não estou a ver isso acontecer...

Já estou a ver...

"Tás lixado agora vais levar com um Shadowbolt instantaneo"
ele carrega com o dedo no icon
"PORRA PORRA não era o hellfire"
dead...
 
Não sei até que ponto isto não será possível, é uma situação em que muita gente ficava a ganhar.

A blizzard conseguia mais jogadores, especialmente aqueles que não jogam por estarem pouco tempo no computador.
A apple conseguia vender um considerável número de iphones à pala disto
As operadoras que têm exclusividade de venda do iphone além de mais dinheiro na venda de iphones, ganham mais clientes e conseguem vender mais tráfego à pala do wow
Os jogadores agora podem-se ligar ao jogo sem terem que estar em casa para isso. Podem aproveitar qualquer tempo livre para ir jogar e jogar longe de casa
 
Eu por acaso vi isto ontem num site relacionado com iPhone mas não liguei...acho q foi em http://www.iphoneportugal.com

É uma boa estratégia realmente por parte da Apple...mas a bateria do telefone aguenta o q? 30 minutos a jogar? Há q contar com os problemas práticos da coisa :D
 
Back
Topo