1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - everywhere

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por xef, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 816)

1. xef

xef Power Member

Só me ocorre uma palavra: WOW!!!!

Agora é que a blizzard vai encher os bolsos!

fonte

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Sinceramente não me cheira.

3. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

x2...
    Não me parece nada que isso venha a acontecer.
    Só acredito se a notícia vier da Apple ou da Blizzard.

5. bane

bane Power Member

sinceramente não estou a ver isso acontecer...

Já estou a ver...

"Tás lixado agora vais levar com um Shadowbolt instantaneo"
    ele carrega com o dedo no icon
    "PORRA PORRA não era o hellfire"
    dead...

6. xef

xef Power Member

Não sei até que ponto isto não será possível, é uma situação em que muita gente ficava a ganhar.

A blizzard conseguia mais jogadores, especialmente aqueles que não jogam por estarem pouco tempo no computador.
    A apple conseguia vender um considerável número de iphones à pala disto
    As operadoras que têm exclusividade de venda do iphone além de mais dinheiro na venda de iphones, ganham mais clientes e conseguem vender mais tráfego à pala do wow
    Os jogadores agora podem-se ligar ao jogo sem terem que estar em casa para isso. Podem aproveitar qualquer tempo livre para ir jogar e jogar longe de casa

7. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Eu por acaso vi isto ontem num site relacionado com iPhone mas não liguei...acho q foi em http://www.iphoneportugal.com

É uma boa estratégia realmente por parte da Apple...mas a bateria do telefone aguenta o q? 30 minutos a jogar? Há q contar com os problemas práticos da coisa :D

Partilhar esta Página