1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[WOW][Guild]Encontros para jogar

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por XKnight, 22 de Abril de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1731)

1. XKnight

XKnight Power Member

Bem, como não nos entendemos que programa usar para combinar as coisas, ta feito, usamos o forum e acabou.. lol

Proponho para o 1º encontro Guildiano esta Quinta-feira (27-04) as 21:30/22:00 quem não puder aparecer logo, sera bem-vindo mais tarde!!

Ta feito?

[[]]

EDIT...
    Mudei o dia...
    Digam se querem ir ou nao....

Última edição: 23 de Abril de 2006
  2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu não pude ir infelizmente....:(
    Acho que teambém temos de combinar é idas a WSG em grupo.Eu nunca lá fui e curtia experimentar com o pessoal :)

Abraço

3. greven

greven Folding Artist

Alliance Sukz @ WSG! Pelo menos no meu server. Há muito mais alliance, quase tudo newbies. A Horde ganha quase sempre.

Agora que tenho o meu mount no meu rogue, já posso jogar mais com outros chars! :D

Vou é estar sem tempo a partir de agora: TESTES na UNI. :(

4. rqueiros

rqueiros Power Member

Alguem com atitude......quinta-feira encontramo-nos......

5. XKnight

XKnight Power Member

BOa... temos 2 gajos (rqueiros e eu) pra jogar...

Mais gente...!!! É amanha a noite!

6. rqueiros

rqueiros Power Member

:D agora so precisamos de 2gajas e fazemos a festa :D

7. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

Eu agora tenho um pequeno problema para ir jogar com vocês...

Tive a sorte de ganhar um dos Bindings of the Windseeker para depois ter a Thunderfury, Blessed Blade of the Windseeker.

A parte do problema é que preciso de (para além da outra parte dos Bindings) 10xElementium Bar, isto é, preciso de 10xElementium Ore 100xArcanite Bar 10xFiery Core e 30xElemental Flux.
    Para quem não sabe, Arcanite Bar faz-se com Arcane Crystal (aprox. 20g na AH e depois com um Transmute de 2 dias de cooldown), Elemental Flux custa 15g cada no vendedor, Elementium Bar dropa em BWL (a minha guild vai começar esta semana). Fiery Core é a única coisa que não me preciso de preocupar.

Agora já devem estar a imaginar a minha vida... Farm farm farm farm... :rolleyes:
    Não vejo a hora de ter a espadinha :)

8. XKnight

XKnight Power Member

LOLOL
    K viciados... :P
    [[]]

9. rqueiros

rqueiros Power Member

Eu entrei. como só lá andava o Rogue saí pq tinha uma quest do meu Lock da Alliance para terminar......... :007:

Agora o resto do ppl é q se está a baldar........:zzz:

10. _Rock_

Eu também lá fui.Aliás eu sou o Rogue que o rqueiros referiu...
    Abraço

11. floyd

floyd [email protected] Member

Infelizmente n tnh tido mt tempo para participar nos encontros da guild, vontade n me falta :(

12. rqueiros

rqueiros Power Member

Então, esta semana???? Mesmo dia à mesma hora???? A ver se vão mais........ ou outro dia???

13. _Rock_

Sou capaz de aparecer,mas não sei é se posso a essas horas,talvez mais cedo,talvez mais tarde...não sei :confused:

BTW: Já estive em WSG,é fixe aquilo :)
    Abraço

14. Spoky

Spoky Power Member

Epah peço desculpa em ter andado um bocado ausente,mas n tenho mesmo tido tempo para o WoW! ate fui eu que dei a ideia da guild e tudo!! vou ver se esta semana começo a aparecer mais vezes!

15. Poxu entrar na vossa guild ??
    Xou um pouco nuvitu mas sou bom a jogar poix já joguei kom a konta de um amigu e ele ajudoume.

Me? Im The Deadmen Mage my name Hellfire. :004:

Cya

16. _Rock_

A guild ainda não existe por causa do lvs do pessoal....
    Mas vai lvlando a tua char que depois quando já tivermos a guild,entras :)
    Abraço

17. rqueiros

rqueiros Power Member

Man, n te esqueças q tens q tar no Realm Boulderfist...

Já agora lvl és????

No topico acerca das informações da char, põe as tuas.....

18. u meu lvl é 36. mas tou a lvl up outra char

19. rqueiros

rqueiros Power Member

Men, eu estive lá ontem, e n vi ng, alguem esteve???

Partilhar esta Página