[WOW][Guild]Encontros para jogar

XKnight

Power Member
Bem, como não nos entendemos que programa usar para combinar as coisas, ta feito, usamos o forum e acabou.. lol

Proponho para o 1º encontro Guildiano esta Quinta-feira (27-04) as 21:30/22:00 quem não puder aparecer logo, sera bem-vindo mais tarde!!

Ta feito?

[[]]

EDIT...
Mudei o dia...
Digam se querem ir ou nao....
 
Última edição:
Eu não pude ir infelizmente....:(
Acho que teambém temos de combinar é idas a WSG em grupo.Eu nunca lá fui e curtia experimentar com o pessoal :)

Abraço
 
Alliance Sukz @ WSG! Pelo menos no meu server. Há muito mais alliance, quase tudo newbies. A Horde ganha quase sempre.

Agora que tenho o meu mount no meu rogue, já posso jogar mais com outros chars! :D

Vou é estar sem tempo a partir de agora: TESTES na UNI. :(
 
Eu agora tenho um pequeno problema para ir jogar com vocês...

Tive a sorte de ganhar um dos Bindings of the Windseeker para depois ter a Thunderfury, Blessed Blade of the Windseeker.

A parte do problema é que preciso de (para além da outra parte dos Bindings) 10xElementium Bar, isto é, preciso de 10xElementium Ore 100xArcanite Bar 10xFiery Core e 30xElemental Flux.
Para quem não sabe, Arcanite Bar faz-se com Arcane Crystal (aprox. 20g na AH e depois com um Transmute de 2 dias de cooldown), Elemental Flux custa 15g cada no vendedor, Elementium Bar dropa em BWL (a minha guild vai começar esta semana). Fiery Core é a única coisa que não me preciso de preocupar.

Agora já devem estar a imaginar a minha vida... Farm farm farm farm... :rolleyes:
Não vejo a hora de ter a espadinha :)
 
hasta.g5 disse:
Eu agora tenho um pequeno problema para ir jogar com vocês...

Tive a sorte de ganhar um dos Bindings of the Windseeker para depois ter a Thunderfury, Blessed Blade of the Windseeker.

A parte do problema é que preciso de (para além da outra parte dos Bindings) 10xElementium Bar, isto é, preciso de 10xElementium Ore 100xArcanite Bar 10xFiery Core e 30xElemental Flux.
Para quem não sabe, Arcanite Bar faz-se com Arcane Crystal (aprox. 20g na AH e depois com um Transmute de 2 dias de cooldown), Elemental Flux custa 15g cada no vendedor, Elementium Bar dropa em BWL (a minha guild vai começar esta semana). Fiery Core é a única coisa que não me preciso de preocupar.

Agora já devem estar a imaginar a minha vida... Farm farm farm farm... :rolleyes:
Não vejo a hora de ter a espadinha :)

LOLOL
K viciados... :P
[[]]
 
XKnight disse:
22:10.. ainda n apareceu ninguem, vou ate ao meu main... Se alguem quiser ir pra la ---> [email protected]

Ja vi melhores dias para a guild, mas pode ser que ainda melhore... [[]]

Eu entrei. como só lá andava o Rogue saí pq tinha uma quest do meu Lock da Alliance para terminar......... :007:

Agora o resto do ppl é q se está a baldar........:zzz:
 
Sou capaz de aparecer,mas não sei é se posso a essas horas,talvez mais cedo,talvez mais tarde...não sei :confused:

BTW: Já estive em WSG,é fixe aquilo :)
Abraço
 
Epah peço desculpa em ter andado um bocado ausente,mas n tenho mesmo tido tempo para o WoW! ate fui eu que dei a ideia da guild e tudo!! vou ver se esta semana começo a aparecer mais vezes!
 
Poxu entrar na vossa guild ??
Xou um pouco nuvitu mas sou bom a jogar poix já joguei kom a konta de um amigu e ele ajudoume.

Me? Im The Deadmen Mage my name Hellfire. :004:

Cya
 
A guild ainda não existe por causa do lvs do pessoal....
Mas vai lvlando a tua char que depois quando já tivermos a guild,entras :)
Abraço
 
Atome_Tech disse:
Poxu entrar na vossa guild ??
Xou um pouco nuvitu mas sou bom a jogar poix já joguei kom a konta de um amigu e ele ajudoume.

Me? Im The Deadmen Mage my name Hellfire. :004:

Cya

Man, n te esqueças q tens q tar no Realm Boulderfist...

Já agora lvl és????


No topico acerca das informações da char, põe as tuas.....
 
Back
Topo