1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - >>>> Guild Totalmente Tuga <<<<<

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nhaka, 31 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1444)

1. Boas pessoal,

Os officers da guild PORTUCALE veem por este meio convidar o ppl tuga a juntar-se a nós, estamos a tentar centralizar os tugas num realm/guild.
    De momento fazemos diversas instances tal como AQ, Zg, Mc (em parceria), etc ...Temos website ( mydarkserver.no-ip.org ), dkps, Banco, TS, Canal de Irc , etc.

Realm - Frostmane (PVP)
    Guild - PORTUCALE

Alliance Side

Requisitos : Ser Tuga :D

Status... (em 4-Set.-2006)

Accounts : 101 (edit)

Players : 200+

Ficam assim convidados todos os tugas a aparecerem por la e juntarem-se a nós.

Última edição: 8 de Setembro de 2006
  2. Olá,
    se por acaso estiverem interessados numa guild totalmente Tuga do lado da Horde :004:

Realm - Skullcrusher (PVP)
    Guild - TugasPower

Já fazemos AQ e ZG (na lingua de camões :joker:).

Quem quiser passar por la é só /w alguém da guild TugasPower p/ ser adicionado.

3. rqueiros

rqueiros Suspenso

Ja agora qtos membros têm as vossas guilds??

4. Não te posso dar um numero exacto, porque todos os dias chega malta nova, mas podes avaliar aqui pelo nosso roster http://wow-tugaspower.pt.vu/ . Além disso existem muitos mais tugas neste server que não estão nesta guild, mas que frequentam todos o mesmo canal do wow /join tuga, e quero acreditar que mais 1 ou 2 mesitos e devemos começar MC.

Atreve-te, junta-te a H:002: rde. Rofl.

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Queria entrar na vossa guild. U meu nick é Baltx e sou um Gnome rouge.

Mail me!

Cumps.

6. sapropel

sapropel Power Member

pk é que as guilds tugas sao smp meninos da aliança? :p

7. chight

chight Power Member

porque pra horde já basta o governo português.

8. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

=O HAHAHAHAH PArti me td a rir cm isto! ROFL:lol:

Partilhar esta Página