MMO WoW - [Help] Como Ver uma Char

S7ven

Portugal@Home Member
boas pessoal..precisava de uma pequena ajuda..é assim ontem deram-me uma conta no WOW que o meu colega deixou de jugar (lev 70 paladin & lev 60 e tais Mage)..e como inda n posso pagar este mes...gostava de saber COMO se pode ver as minhas Chars.....será que dá..



Cumpz
 
yh tanks deu muito jeito..mas agr tenhu um Prob....será que alguem daki joga no server Aggramar (PVE)?....



Cumpz
 
Nunca jogaste e vais começar a jogar com chars 60/70? :cwm3:

porque não experimentas começar um char da classe desses noutro servidor só para lhe apanhar o jeito? e depois então joga com esses...

não me lembro desse server como muito frequentado em termos de portugueses mas podes sempre perguntar por lá de qualquer maneira ou ir ao forum oficial desse realm e investigar um pouco.

como ultima hipotese podes sempre pagar para transferir o char que queiras para outro realm.
 
a Eleanor tem razão, quando o pessoal vê um lvl70 está a espera que ele saiba jogar a classe, e se vais pegar neles logo assim és capaz de ficar com fama de "ebay"...

como ainda nem sequer estás a pagar, podes sempre fazer uma account trial* a brincar lá com uns low levels e quando perceberes mais um bocado da mecânica do jogo, começar com calma a aprender a usar todos os spells dos chars do teu amigo

* são 10 dias grátis, quando acabares podes fazer outra trial account e continuar a explorar, mas ficas ésem os chars da 1ª trial, e também não tens acesso aos do teu amigo em nenhuma trial é claro, mas é fixe pra começar no wow

e se o teu amigo tinha amigos lá, não estranhes se houver gente dizer-te olá e a perguntar-te como tens passado:P
 
Boas...jugar nao é problema...eu sei k n devo dizer isto mas eu juguei num server pirata que tinha tudi igual ao oficial ( exp rates etc etc ...) e juguei kom paladin e fui ate nivel 54.....portanto esse probelma n existe lol.


Como funciona isso de passar o boneko para outra realm explikem sff.....





CUmpz
 
Acredita que jogar num pirata por muito bom que seja não tem comparação com jogar num oficial :P além disso mesmo que tenhas jogado até 54 as chars do teu amigo estão a 60/70 já está nas outlands e sobretudo o 70 vai ser char para precisar de rep disto e daquilo, sets (dependendo de como está equipado) enfim... de qualquer maneira existe a PCT (Payed Character Transfer) que consiste em dares uma certa soma à Blizzard (suponho que são 20€ por char mas corrijam-me se estou errada) e passado uns dias mudam-te a char para o realm que escolheste.
 
fgo 20 euros é um bokado :s eu so tenhu 14 anos e em agosto vo komprar o pc..mas uma coisa nao invalida a outra....mas digam o preço certo sff...


CUmpz
 
é mesmo 20€ por cada char a transferir

só que li há uns dias que as transfers estavam desactivadas temporariamente para consertarem algumas coisas no sistema
 
Boas....acerca do preço fonixxxxx ..lol....pk tipo preciso de uma boa maneira para ter dinheiro facil pk nesta konta tive grande azar..vem sem NADA poix ouviram bem NADA.....sem gear e sem dinheiro....preciso de uma boa maneira para ter gold...

BTW: tenhu mining no maximo e Blacksmith em 336...



Cumpz
 
Se tens mining mo maximo e um character em nivel 70 o mais facil a fazer é ganhar dinheiro....poe-te a minar e depois vende os set's de 20 em AH ou entao faz umas quests, ou mata uns Mob's em Outland o que nao falta e forma de ganhar dinheiro...
 
kaul a melhor zona para eu minar...durante 1 dia e depois ir por tudo na AH ?...kuanto de gold posso ganhar por stack ?..


CUmpz
 
Back
Topo