1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Infantario ?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por apocalipsus, 24 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1610)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Andava eu a voar por ai quando me deparei com esta pequena casa no meio de nenhures (em cima duma montanha):

Aproximo-me um pouco mais e reparo numa caixa de areia com baldes e carrinhos ali espalhados:

Eis entao a minha grande surpresa quando entro na casinha:

Troll:

Orc:

Night elf:

Tauren:

Sim são bebés ali nos seus bercos com os seus grandes olhos a olharem para mim :rrotflm:

PS: para quem quiser saber esta em 50,14 em nagrand (so da para chegar com flying mount)

2. floyd

floyd [email protected] Member

:lol: Gostei especialmente do baby tauren, parece mesmo um bezerrinho :lol:

3. theghost

theghost Power Member

O baby Nelf parece o demo :lol: :lol:

4. Baía

Baía Power Member

não deve ser Night Elf... deve ser mais Blood Elf...:p tendo em conta o contexto

5. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Sendo offtopic, alguem me pode dizer se todas as raças/classes (Night elf hunter mais propriamente) podem montar animais para se deslocarem?

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Claro que todas podem. Cada raça tem a sua mount especifica mas pode usar outras além da sua.

7. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Ok, brigado plo esclarecimento :)

8. bad_man

bad_man Power Member

tipo mas os flying mounts nao eram so pro BC??

9. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Beta tester?......

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Além disso aquilo nem é uma flying mount,mas sim flying form (ou Flight Form) dos druidas,mas isso pouco interessa :P
    ...
    Pelo contexto teria lógica que aquele Elf fosse Blood Elf,mas pelo cor parece um Night Elf...

Abraço

Partilhar esta Página