1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Jaedenar?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Lupim, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 993)

1. Lupim

Lupim Power Member

Boas , mais alguem migrou do gim batol para este server? ouvi dizer que e um server razoavel com pessoal tuga com cabeca :D é disso que preciso dps do que vi no gb...ora eram putos com a mania que sabiam mais que o pessoal ou era o spam do beriberi e a "superioridade" inferior dos ColdFusion...ha e as nossas amigas queues que voltaram mais uma vez...
    se alguem andar pelo jaedenar alliance o meu nick e Lupim 61 hunter e Darkstabber 58 rogue , cu in azeroth :004:

2. rqueiros

rqueiros Power Member

Eu ando por lá mas horde side :p mais uns colegas... guild Caes Danados

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O Beriberi é famoso no nosso adorado Grim Batol ... por más razões mas pronto :P. Maior ninja do server ... lol

Pena que tenhas migrado porque há umas boas guilds tugas e bom pessoal tuga no GB. A minha guild tem muita gente portuguesa, os Eternum são portugueses, os momentum (fui a uma PUG com eles a AQ40 ... o TeamSpeak deles é de chorar a rir), Nemesis, etc.

4. VCTestas

VCTestas Power Member

Força lupin

5. KorsAir

KorsAir Power Member

Boas

Eu também vou mudar o meu mage para o Jaedenar. Tenho lá um amigo a jogar e pelo que ele me diz ha lá bastantes tugas, o pessoal é porreiro e não há queues :002: .

Se por acaso depois vires lá um gnomo chamado Korsair, com cabelo verde e um staff do dobro do tamanho dele, sou eu :P .

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Melhor que isso é ver um Gnomo de Thunderfury xD

7. Lupim

Lupim Power Member

po essas pessoas sao excelentes mas sao a minoria :) como isso quem esta mal mudase...la fui eu :)

8. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Eu estou lá com o meu mage lv21 nao á guilds tugas pelo o menos nao vi ainda e ainda nao tenho guild.

Partilhar esta Página