MMO WoW - Jaedenar?

Lupim

Power Member
Boas , mais alguem migrou do gim batol para este server? ouvi dizer que e um server razoavel com pessoal tuga com cabeca :D é disso que preciso dps do que vi no gb...ora eram putos com a mania que sabiam mais que o pessoal ou era o spam do beriberi e a "superioridade" inferior dos ColdFusion...ha e as nossas amigas queues que voltaram mais uma vez...
se alguem andar pelo jaedenar alliance o meu nick e Lupim 61 hunter e Darkstabber 58 rogue , cu in azeroth :004:
 
O Beriberi é famoso no nosso adorado Grim Batol ... por más razões mas pronto :P. Maior ninja do server ... lol

Pena que tenhas migrado porque há umas boas guilds tugas e bom pessoal tuga no GB. A minha guild tem muita gente portuguesa, os Eternum são portugueses, os momentum (fui a uma PUG com eles a AQ40 ... o TeamSpeak deles é de chorar a rir), Nemesis, etc.
 
Boas

Eu também vou mudar o meu mage para o Jaedenar. Tenho lá um amigo a jogar e pelo que ele me diz ha lá bastantes tugas, o pessoal é porreiro e não há queues :002: .

Se por acaso depois vires lá um gnomo chamado Korsair, com cabelo verde e um staff do dobro do tamanho dele, sou eu :P .
 
Back
Topo