MMO WoW - laughing skull

Busenitz

To fold or to FOLD?
Não sei se havia já algum tópico com estas infos, mas o que eu queria saber é se existe, por ventura alguém que esteja a jogar no laughing skull (alliance).

Basicamente, devo ter sido um dos únicos "parvos" a ir para este server, e já me enjoa completamente estar a fazer dungeons com gajos estrangeiros, se é que me entendem, mas prefiro ter tugas, como tinha quando estava em Boulderfist.

Cumprimentos, e desculpem-se se já havia algum topic, sobre este server, concretamente.
 
Não sei se havia já algum tópico com estas infos, mas o que eu queria saber é se existe, por ventura alguém que esteja a jogar no laughing skull (alliance).

Basicamente, devo ter sido um dos únicos "parvos" a ir para este server, e já me enjoa completamente estar a fazer dungeons com gajos estrangeiros, se é que me entendem, mas prefiro ter tugas, como tinha quando estava em Boulderfist.

Cumprimentos, e desculpem-se se já havia algum topic, sobre este server, concretamente.
Depende das pessoas..
Quanto a mim já me enjoa fazer dungeons com portugueses, se é que me entendes.
:004:
 
Compreendo, mas eu ainda quero fartar-me de jogar com portugueses, porque não jogo at all. Portanto ainda não posso dizer que estou farto, porque simplesmente, não tenho essa experiência à muito tempo.
 
Tirando raras excepções no server onde jogo mais (o mesmo do Trukes) quase todos os portugueses que conhem são altos ... (aquela palavra começada por N que eu não gosto de prenunciar), Drama Queens e bastante inconstantes.

Guilds com muitos portugueses é mesmo só drama, ainda mais que nas mistas (de várias nacionalidades).
 
Também estou farto de ouvir isso. Nós por enquanto não temos desses stresses. Já tivemos algumas celeumas, mas tudo se resolve. O pessoal diverte-se, raida e é quase sempre com boa disposição. Tirando aquelas excepções, que é necessário mesmo o stress, porque certo pessoal, tem dias que simplesmente não quer ouvir. :P
Eu curto o ambiente da nossa guild. :D
 
Tirando raras excepções no server onde jogo mais (o mesmo do Trukes) quase todos os portugueses que conhem são altos ... (aquela palavra começada por N que eu não gosto de prenunciar), Drama Queens e bastante inconstantes.

Guilds com muitos portugueses é mesmo só drama, ainda mais que nas mistas (de várias nacionalidades).

Por isso quando comecei a jogar não fui para o Burning Blade hehe
 
Back
Topo