MMO WoW - Ligação internet

SpiderX

Membro
Ok, possuo NETCABO e regra geral a ligação é decente, testes realizados indicam que quando funciona tenho mesmo os 8000Kb/400Kb de velocidade, o problema e que de há sensivelmente 3/4 semanas para ca tenho momentos (muitos e aleatorios) em que chega a atingir 100% de packet loss.

Inicialmente pensei que seria problema (mais uma vez ) relativo á combinação netcabo/wow (aconteceu no passado latencias elevadas e disconnects constantes) mas não. Nas alturas em que me começa a acontecer isto a ligação oscila entre velocidades rápidas e totalmente parado, ao fazer ping www.tvcabo.pt num segundo tenho resultados de media de 20ms de ping com 0% de packet loss como tenho 25%,50%,75% ou mesmo 100% de packet loss durante algum tempo...

Agora, o problema qui e que isto e totalmente aleatorio fazendo com que a fiabilidade da ligação seja uma perfeita porcaria, tanto posso fazer uma instancia na boa com latencias de 180 como de repente fico freezed porque o packet loss coimeça a acontecer.

Aminha questão é , algum de vocês saberá qual a possivel razão para isto ( tenham em conta que o packet loss e logo na TV cabo logo nada a ver com a blizzard) para eu elucidar os estupidos que me atendem com os mesmos testes de porcaria que não levam a nada.

Ou em segunda análise na Zona da Ramada/Odivelas que ligação sugerem para eu não me chatear mais com isto...

Ando a perder anos de vida com este problema e dinheiro a ligar para os idiotas da netcabo...

Cumprimentos

PS: Não e do pc ou das placas de rede visto que tenho 3 pcs, um deles (o que jogo WOW) com duas placas de rede e o problema occorre em todos eles ...
 
Eu não sei... Também moro em Odivelas e nunca tive qualquer problema com velocidades da netcabo a jogar wow. Tenho é problemas do wow com o meu pc mas isso já é outra historia :P
 
Liga para a assistencia e simplesmente diz que queres que venha uma equipa tecnica a tua casa para te testar o sinal,pq achas que tens o sinal da netcabo bastante fraco,o que orgina perda de pacotes com frequencia quando estas online!
Eles enviam-te a equipa que te vai testar a linha e ampliar a potencia do sinal, e ficas com esse problema resolvido!
A netcabo ultimamente e segundo sei n tem tido qq problema em relação ao wow

PS- Graças a Deus :)
 
O problema e que como disse isto acontece aleatoriamente, regra geral o sinal de acordo com eles esta "dentro dos parametros de qualidade da netcabo". E a realidade e que quando nao acontecem estes soluços a net e bastante rapida.

Não sei que mais fazer.. enfim, tenho o meu guerreiro a 67 e tou farto de lixar instancias a conta disto...
 
Sim manda vir um técnico, sem despistes, fica-te apenas a 25,80 esteja dentro oiu fora da responsabilidade netcabo. se fizeres os despistes o mais certo é ficares com o problema resolvido ou encaminhada a situação para ser agendada uma equipa. já agora nao faças ping's ao site da tvcabo, o servidor muitas das vezes está offline dando-te esses pings. tenta outro.
 
Sim mas quando começa o packet loss e geral, qualquer server da rede PT o dá, deixando logo de parte a conversa que os problemas de latência poderam ser do tráfico internacional.

Infelizmente cheira-me que este packet loss advem do facto de em determinados periodos do dia haver saturação da célula por parte dos utilizadores, assim sendo não augura nada de bom porque significa apenas uma saturação da linha, nestes casos senão me engano ganha quem tiver um sinal mais forte, os outros que se lixem, aguentam.

Testei com dois pcs com o pingplotter a testar percas de pacotes no www.tvcabo.pt e no www.google.com , o resultado e elucidtivo, o packet loss e praticamente em simultaneo revelando por isso que o problema nao e dos servidores ( a probabilidade de estarem em baixo ou saturados ao mesmo tempo e infima para nao dizer impossivel ) enfim.... senão me resolverem isto em breve nãome resta outra solução que não seja mudar de ISP...

Cumprimentos e obrigado a todos
 
Back
Topo