MMO WoW - Mage Telent Points

=Viperx=

What is folding?
qual na vossa opiniao pensam ser o melhor para um mage??

-Frost
-Arcane
-Fire

Gostava que me dissexem as vantagens e desvantagens e qual voçes acham o melhor
 
qual na vossa opiniao pensam ser o melhor para um mage??

-Frost
-Arcane
-Fire

Gostava que me dissexem as vantagens e desvantagens e qual voçes acham o melhor

Frost:
da te uma boa durabilidade, consegues aguentar mais tempo sem morrer, controlas mt bem os mobs e players em caso de pvp;

fire:
tens mt mas mt dps, mas n tens tanto controlo sob mob/players como em frost, mas tb pra q? qnd chegam ao pe de ti (se cegarem) tao mortos (adoro fire, por isso eh uma opiniao suspeita hehe);

arcane:
da te mt crit e spell damage e tb tens mais mana, isto combinado com fire é um espetaculo em termos de Burst Damage, tens mt dps!


conselho:
vê q tipo de jogo gostas mais e usa uma build a q te adaptes bem (eu pessoalmente adoro arcane/fire)!!!

mas vais ver q aki vai haver mta gente contra e mts a favor e claro q cada um vai te dizer o porque, até pq sempre q se fala em build de mage dá sempre mt pano pra mangas!
 
Última edição:
Boas

Neste momento que as talents trees dos mages estão muito equilibradas, todas têm os seus pontos fortes e pontos fracos...

Só não te aconselho, caso o teu mage ainda seja low lvl a pores pontos em arcane isto porque, na minha opinião, os talentos melhores dessa arvore estão todos la no topo... pra levelar usa frost ou fire, pelo menos até 50 ^^

Have fun
 
Ja experimentei varias, a melhor que ate agora vi é a que uso de momento, Full Arcane.
Da dano como tudo, nao tiras agrro ao tank e atençao nao gasta tanta mana como algum dizem.
 
Tens aí uns pontos que eu acho que podiam estar melhor:

1º - Flame Throwing -> acho que não devias passar este talento, pois se tens mais alcance, consegues mandar mais spells antes que o mob chegue a ti... sem contar que nos bgs podes estar a milhas de distância a "snipar" o teu inimigo :)

2 º - Blazing Speed -> eu acho este um dos talentos mais divertidos do mage e confere-te uma maior capacidade de sobrevivência, rula mto em PVP :D

3º - Empowered Fireball -> se tiveres uma quantidade considerável de +spell dmg aumenta-te consideravelmente o teu dps

4º - Wand Specialization -> bem, eu acho, e penso que muitos mages pensam assim, que este é o pior talento do mage... há opções bem melhores para esses 2 pontos

5º - Se tens 20 pontos em arcane aconselho-te a pores pontos em improved counterspell... é muito bom contra casters

Bem acho que ta tudo :002:
 
As vantagens e desvantagens de cada um nao sao lineares. Ou seja, depende muito daquilo q tu queres fazer com o teu mage.

Se o teu maior interesse for PvP, provavelmente vais-te dar melhor com uma build de frost. Se o teu maior interesse for PvE, talvez te dês melhor com uma build de fire, arcane ou estas duas misturadas.

No entanto, nao quer dizer que nao consigas ambas as coisas com qq build (tipo, PvE com frost e PvP com fire). Simplesmente, com as combinacoes q referi acima a tarefa pode tornar-se mais facil.

Por isso, o que interessa mesmo mesmo, é a maneira como tu gostas de jogar. Muito resumidamente: frost tem mais sobrevivencia e controlo e menos dano, fire/arcane tem mais dano e menos sobrevivencia/controlo.

E claro, nem estou a falar no factor "gear" que condiciona mto a tua performance :)

Boa sorte e boas escolhas :)
 
Back
Topo