[WOW]Nicks da Guild techzone

XKnight

Power Member
Ppl achei por bem fazer este novo topico pq o outro ta um pouco confuso.

Ia pedir a todos os que ja criaram a char no Boulderfist e querem entra mais tarde pra guild que façam replys apenas com os vossos nicks!! Assim e mais facil ver tds e adicionar tudo aos amigos! Para falar-mos da Guild continuamos a usar o outro tópico! ;)

Troll - Warrior
NICK: Trolha
 
Pessoal, então este tópico está morto? Tive a fazer um levantamento dos "supostos" nicks que vao jogar neste servidor.. e aqui fica:

wowjogadores1jx.jpg



Eu e os meus colegas fizemos re-roll.. do servidor Chromagus para este.. tencionamos jogar sempre juntos.. jogamos todos os dias.. e só criamos os chars ontem, ainda somos lvls baixos..

Temos todos 3/4 60 noutros servidores, eu pessoalmente não conheço o lado da horde..mas queria saber com que jogadores podemos contar.. saiba-se que os 5 colegas que viemos para ca.. somos EXTREMAMENTE VICIADOS a jogar 5/6h diárias.

Abraço.
 
5/6 horas diarias... é bem, mas p mim não da. Mas da p jogar as minhas 3/4 horas diarias sem duvida.

Eu volta e meia vou la levelar, mas ando claramente a apostar na minha main char k já vai relativamente avançada.

É claro que se começar a haver mais dias combinados para o pessoal se juntar começo a jogar mais vezes por la

:cool:
 
Pois.. mas assim não dá.. porque eu tenho 3 chars 60.. epicos.. e mudei-me.. :| assim como os meus colegas.. nao podemos tar a pensar fazer alguma coisa so a jogar 1x por semana.. ou a combinar dias para jogar.
 
megabbyte disse:
Pois.. mas assim não dá.. porque eu tenho 3 chars 60.. epicos.. e mudei-me.. :| assim como os meus colegas.. nao podemos tar a pensar fazer alguma coisa so a jogar 1x por semana.. ou a combinar dias para jogar.

e como já deves ter raparado, nem a combinar dias :007::007::007::007::007:
 
Back
Topo