MMO WoW: pergunta de potencial iniciante

reefdiver

Power Member
Caros, tenho uma pergunta que vos deve parecer muito básica, mas de facto é algo que me faz um pouco de confusão visto não ter grande experiência em MMOGs.

Num jogo tipo WoW que já leva com duas expansões, se eu quisesse começar agora a jogar, devia começar com a versão inicial ou avançava já com a última expansão ?

No caso de ser a versão inicial, o que implicam as expansões ?
E se fosse logo para a última expansão, o que perdia face a quem começou com o original ?

Isto aplica-se ao WoW e a qualquer outro jogo do género que tenha tido expansões...

Muito obrigado.
 
tu so podes começar pela 1º ou seja o WoW nao é o guild wars, no wow so podes começar pelo 1º e a partir dai se quiseres desbloquear outros continentes tens que ir comprando novas expansões lembro-te que o WoW=lvl60 tbc=70 e WLK=80, logo se tiveres apenas a 1º apenas chegas a 60, e nao podes criar um danei na facção das Aliance ou um blod elf na facção da Horde!

espero ter ajudado
 
Última edição:
Obrigado. Acho que percebi. Ou seja, as expansões são na realidade evoluções para os personagens. Todos começam no mesmo sitio e quando estagnam no limite máximo, avançam para a expansão seguinte. Ao avançarem para a expansão seguinte tb recebem novas features, mapas, etc mas essencialmente podem evoluir a sua personagem mais um quantos patamares.

Esta lógica tb se aplica a outros grandes MMO como o LOTRs ?
 
Obrigado. Acho que percebi. Ou seja, as expansões são na realidade evoluções para os personagens. Todos começam no mesmo sitio e quando estagnam no limite máximo, avançam para a expansão seguinte. Ao avançarem para a expansão seguinte tb recebem novas features, mapas, etc mas essencialmente podem evoluir a sua personagem mais um quantos patamares.

Esta lógica tb se aplica a outros grandes MMO como o LOTRs ?

à excepção dos blood elf e Draenei, começam todos nos sítios designados para as raças do WoW sem expansão. Sem a TBC (the burning crusade) não podes começar nas novas zonas para low levels blood elves e Draenei. Portanto a não ser que queiras começar com uma destas personagens, não vale a pena comprares a expansão.
 
Então se escolher outra raça, não necessito da expansão até atingir o limite de evolução. Aí compro a expansão para continuar.
Se quiser começar logo com umas dessas raças, então tenho de começar logo com essa expansão.
Estou correcto ?
 
Back
Topo