WoW - Quests PVP - Dúvidas

miguas

Power Member
Há uma poll sobre opinião em relação ao PVP mas o que eu quero mesmo é tirar dúvidas sobre algumas quests em PVP que ainda não percebi como tratar.

1) Em AV para que servem as Medalhas???? Há 3 tipos mas n sei para serve nenhuma delas

2) Em AV há uma stable master que pede Ram's e no estábulo um tipo que pede peles de lobo. Isso para que serve? São precisos muitos de cada para atingir o objectivo??

3) Cheguei hj a silithius, tu mesmo morto para experimentar o world pvp :) Alguem já sabe o que fazer com os Silithyst Crystals? Eu ontem apanhei um mas não sei onde ou a quem entregar... é preciso aceitar alguma quest?

:wow:
 
3) Se carregares no mapa mostra onde estão as bases de cada facção. Lá há uma espécie daqueles teleports de eng. daqueles que há em Tanaris, Everlook e Booty Bay. É só correres para dentro deles e ganhas 199 de honor e 10 de rep com CC. : )

1) e 2) não faço a mínima porque nunca fiz uma única quest de AV. : P
 
3) Se carregares no mapa mostra onde estão as bases de cada facção. Lá há uma espécie daqueles teleports de eng. daqueles que há em Tanaris, Everlook e Booty Bay. É só correres para dentro deles e ganhas 199 de honor e 10 de rep com CC. : )

Isso é dps de apanhar o cristal e ficar com o fumo em cima de mim certo?
Clicar no minimap, é isso que queres dizer?

1) e 2) não faço a mínima porque nunca fiz uma única quest de AV. : P

Deve haver uma semelhante para a horde, mas se és ally apanha uma em Alterac ( Acima de SS ) que se chama Proving Grounds. Além da rep, recebes um trinket que restora vida e faz te teleport no interior de AV para a tua base.
Fazer quests em AV rende rep e isso dá sempre jeito para sacares equip vendido pelas facções ;)

:wow:
 
Back
Topo