1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Quests PVP - Dúvidas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por miguas, 25 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1003)

1. miguas

miguas Power Member

Há uma poll sobre opinião em relação ao PVP mas o que eu quero mesmo é tirar dúvidas sobre algumas quests em PVP que ainda não percebi como tratar.

1) Em AV para que servem as Medalhas???? Há 3 tipos mas n sei para serve nenhuma delas

2) Em AV há uma stable master que pede Ram's e no estábulo um tipo que pede peles de lobo. Isso para que serve? São precisos muitos de cada para atingir o objectivo??

3) Cheguei hj a silithius, tu mesmo morto para experimentar o world pvp :) Alguem já sabe o que fazer com os Silithyst Crystals? Eu ontem apanhei um mas não sei onde ou a quem entregar... é preciso aceitar alguma quest?

:wow:

2. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

3) Se carregares no mapa mostra onde estão as bases de cada facção. Lá há uma espécie daqueles teleports de eng. daqueles que há em Tanaris, Everlook e Booty Bay. É só correres para dentro deles e ganhas 199 de honor e 10 de rep com CC. : )

1) e 2) não faço a mínima porque nunca fiz uma única quest de AV. : P

3. rqueiros

rqueiros Power Member

as medalhas acho q são so para entregares e ganhas XP, reputação e dinheiro....acho q é so para isso....

4. miguas

miguas Power Member

Isso é dps de apanhar o cristal e ficar com o fumo em cima de mim certo?
    Clicar no minimap, é isso que queres dizer?

Deve haver uma semelhante para a horde, mas se és ally apanha uma em Alterac ( Acima de SS ) que se chama Proving Grounds. Além da rep, recebes um trinket que restora vida e faz te teleport no interior de AV para a tua base.
    Fazer quests em AV rende rep e isso dá sempre jeito para sacares equip vendido pelas facções ;)

:wow:

Partilhar esta Página