MMO WoW - Servidor para se começar a jogar?

Xik0

Power Member
Boas,

como a introdução da TBC, foram feitas grandes alterações a nível de pré-quests para as instances, com as cenas de ter que fazer muitas instances para completar keys e ter que fazer instances em heroics.

Este processo, em servidores onde basicamente já esteja tudo 70 e a raidar, como por exemplo o Grim Batol torna-se difícil para quem está a começar a jogar, pois é complicado arranjar pessoal para fazer instances e quests groups uma vez que está tudo enfiado nas raids das guilds.

Gostaria de saber se alguém joga aqui num server que esteja a dar os primeiros passos e de preferência que já exista uma guild portuguesa! :D
 
a minha recomendação é que fiques pelos servidores "tradicionais" onde hajam guilds portuguesas sérias.

porque depois chegas a 70 queres raidar e das duas uma, ou andas na escola e tens muito tempo livre e consegues acompanhar os tempos de raiding dos estranjeiros, ou então não vais conseguir raidar.

o pessoal lá fora começa os raids mais ou menos ás 18:00 da tarde, uns mais cedo outros um bocadito mais tarde.

ora estes horarios para quem trabalha (não na função publica^^) são pouco practicaveis, eu por exemplo só saiu do trabalho ás 19:00 e demoro pelo menos 30 minutos a chegar a casa.

tive sorte pois encontrei uma late night raiding guild, mas tive de mudar de servidor. mas gostava de raidar mais e ver mais conteudo endgame (estamos a tentar matar o gruul neste momento).

sei de guilds portuguesas que vão bem mais avançadas e raidam as 22:00 por exemplo (no meu guild começamos ás 21:00 não é mau) mas é tudo pessoal em servers pvp (estou em pve) e do lado da horda (estou na aliança).

como ves começei com o pé esquerdo^^
 
Boas,

como a introdução da TBC, foram feitas grandes alterações a nível de pré-quests para as instances, com as cenas de ter que fazer muitas instances para completar keys e ter que fazer instances em heroics.

Este processo, em servidores onde basicamente já esteja tudo 70 e a raidar, como por exemplo o Grim Batol torna-se difícil para quem está a começar a jogar, pois é complicado arranjar pessoal para fazer instances e quests groups uma vez que está tudo enfiado nas raids das guilds.

Gostaria de saber se alguém joga aqui num server que esteja a dar os primeiros passos e de preferência que já exista uma guild portuguesa! :D

Ghostlands - guild Natural (tudo tuga) - podes falar cm lá ;)
 
Back
Topo