MMO WoW - Warsong gluch (pvp's)

awerey

Membro
Tenho um warrior lvl 17 (burning steppes) sei ke ke os warriors nao sao os mais indicados para pvp's mas eu adoro usar warrior. Por acaso presto sempre um bom serviço para a alliance mas aki vai a minha pergunta . Kuais são as armas indicadas para um warsongzinho ?enho estado à procura de melhores armas e estou a esforçar-me bastatnte para arrnjar uma espada (protector sword) com medalhas e honor points. Mas a minha armadura nao chega e tenho a certeza ke à melhor mas simplesmente nao encontro. Ja foi varias vezes a auction house e ate vendo la bastantes itens. Com 3 gold ke acham ke eu devo comprar ?
 
Bem normalmente iria-te aconselhar uma arma 2h com maior dano max possível (normalmente são as armas mais lentas) para tirares partido do mortal strike... mas visto que só ainda és nvl 17, ainda não o tens =P . O que te aconselho se quiseres ownar no warsong gulch, é chegares a lvl 19 e arranjares a melhor arma azul para esse nivel ;)

Mas mesmo assim deves levar grandes coças dos twinks que te aparecerem à frente xD
 
e tipo warrior ate e porreiro em pvp :D ainda a pouco fui o melhor de arathi com 50 mortes :P so tens e que saber usa lo :)
 
empty

tens é de saber usa-lo

O warrior é dos piores se nao o pior 1vs1, em contrapartida um dos melhores em 2vs2. eu so perco c/ twinks se nao fizer charge. O meu problema agora ja nao é o dinheiro é como arranjar as armas. Descobri um posto sudeste de astraanar para comprar armas por honor points e medals. O melhor nao sera jogar no warsong gluch memo~ke nao evoluie de nivel acabarai por ter pontos suficientes para uma armadura kuase toda azul e depois evoluio de nivel. Não é ? Saber usaro warrior é uma koisa ke eu tenho melhorado mt desde ke eu faço imensos duels e practice battles. Como é ke entro numa skirmish ?
 
Back
Topo