Wrestling Fans!!!

Cmind18

Power Member
Ora bem....ja criei um topico onde tencionava ligar os fans de pes6 e parece estar a resultar....sendo assim decidi criar um tambem para um tipo de desporto em evolução em portugal.....Wrestling....mais precisamente wwe smackdown vs. raw....quer seja 2005...2006...ou 2007.....e ate mesmo o 2008......acho que em relação ao tema não vai faltar conversação....:lol: .....espero eu.....:kfold: ......
Eu ja acabei o 2005(emprestaram-me) e acabei o 2006(tenho).....o 2007 so joguei na xbox 360.....de uma amigo...
683821.jpg
 
Última edição:
Quais são para vos as personagens mais fortes.....na minha opiniao....Undertaker....Triple H....Randy Orton.....Batista....Kane....
3105919687.jpg
 
Bons dias

Bem eu tnh o Smackdown 06 e 07 para a ps2 e para a psp tenho o 07 ta certo k entre o Smackdown vs Raw 06 e 07 n ha grande mudança de graficos no 07 apareceram cenas novas mas a jogabilidade e a mesma espero k 08 seja melhor mas k vicia la isso e verdade lol:)
As melhores personagens para mim sao:o Kane,Undertaker,Batista,Tryple X,Jonh Cena e Big Show e isto n contando com as personagens k criamos lol:P

Fikem bem e joguem muito

Cumps
 
Acabei o de PSP 2007 e tou a espera do 08. Espera q seja msm bues fixe e q tenha algumas inovaçoes como: loadings menos compridos, mais gajas, melhores graficos e acima de tudo: Combate Inferno. :D
 
Back
Topo