1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wrestling Fans!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cmind18, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1008)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Ora bem....ja criei um topico onde tencionava ligar os fans de pes6 e parece estar a resultar....sendo assim decidi criar um tambem para um tipo de desporto em evolução em portugal.....Wrestling....mais precisamente wwe smackdown vs. raw....quer seja 2005...2006...ou 2007.....e ate mesmo o 2008......acho que em relação ao tema não vai faltar conversação....:lol: .....espero eu.....:kfold: ......
    Eu ja acabei o 2005(emprestaram-me) e acabei o 2006(tenho).....o 2007 so joguei na xbox 360.....de uma amigo...

Última edição: 12 de Maio de 2007
  2. BDesign

BDesign Banido

Acabei o 2006 e o 2007 na ps2 , espero pelo 2008 na x360 :P

3. Cmind18

Cmind18 Power Member

E eu na ps2....:lol:

4. Cmind18

Cmind18 Power Member

Quais são para vos as personagens mais fortes.....na minha opiniao....Undertaker....Triple H....Randy Orton.....Batista....Kane....

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

The DeadMan,HHH,Kane e claro o HeartBreak Kid Shawn Michaels:D

6. Cmind18

Cmind18 Power Member

Melhor dizendo...DX....Two Words For Ya................................Playstation 2.....:lol:

7. bseixas

bseixas Power Member

Os gráficos do 2007 na 360 estão brutais...penso q o jogo deve estar quase a chegar aos 29,99€ dos "Classics"...

8. Cmind18

Cmind18 Power Member

Concordo plenamente....esta muito bom e a jogabilidade e boa....e facil de apreender mesmo para quem não tem xbox....:002:

9. BDesign

BDesign Banido

E alguém disse que era dificil aprender nas outras consolas?

10. halo_bento

halo_bento Power Member

Bons dias

Bem eu tnh o Smackdown 06 e 07 para a ps2 e para a psp tenho o 07 ta certo k entre o Smackdown vs Raw 06 e 07 n ha grande mudança de graficos no 07 apareceram cenas novas mas a jogabilidade e a mesma espero k 08 seja melhor mas k vicia la isso e verdade lol:)
    As melhores personagens para mim sao:o Kane,Undertaker,Batista,Tryple X,Jonh Cena e Big Show e isto n contando com as personagens k criamos lol:P

Fikem bem e joguem muito

Cumps

11. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Curto jogar com John Cena, Rob Van Dam, Lashley... no 2007.

Só espero é que o 2008 seja bem mais viciante.

12. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Acabei o de PSP 2007 e tou a espera do 08. Espera q seja msm bues fixe e q tenha algumas inovaçoes como: loadings menos compridos, mais gajas, melhores graficos e acima de tudo: Combate Inferno. :D

13. Cmind18

Cmind18 Power Member

Acho que haverao todas essas alterações e muitas mais...:lol:...força THQ...

Partilhar esta Página