WTF...The store is down!!!Again

Heheh... mas a actualização para os mb c2d foi de manhã... e agora é a segunda vez que a store está em baixo :)


Além de ser inovação ser à quarta feira (explicavel pelas eleições), ir abaixo por duas vezes é estranho demais...

POssivelmente poderá ser o novo aspecto visual, away com este demodé à 10.4.0 ;)
 
(que não está em baixo à 3 horas, já que já naveguei nas páginas da configuração do MB C2D e vim do almoço a às 14:30) Estranho estranho é que a do UK está up... o que indicia apenas uma alteração local... estranho... muito estranho...

Parece que foi bacorada da store:

http://www.appleinsider.com/article.php?id=2213

Apple links to non-existant Mac mini Core 2 Duo page
Around the same time that Apple Computer introduced Core 2 Duo updates to its 13-inch MacBook notebooks on Wednesday, the company also dropped hints that it may be mulling a similar update...


Por outro lado (não sei se observam o mesmo comportamento) usando o IE7 a página da apple está a dar erros de javascript cada vez que não se encontra uma página ou qualquer outro glitch...
 
Última edição:
hehehe...Não tenho bem acerteza do que vou dizer já que nunca fui visitante assíduo das páginas da store... mas elas não estão diferentes quando se selecciona um equipamento?

Vejam a parte da galery... :) Acho que temos restyling nas lojas apple (comparem com a portuguesa... no que faz sentido claro...)
 
Última edição:
Toda a Store levou com um re-design.
Podem por exemplo escolher um produto e vêem claramente a diferença.

Agora está ainda mais clean e smooth. Excelente. :)
 
Última edição:
Back
Topo