WUs Grandes/Pequenas PlayStation3

neonl

Banido
Boas!

Ora tenho aqui uma dúvida. Eu tenho foldado sempre na PS3 (é, aliás, a minha única plataforma "a sério" de folding). A minha questão está no tamanho das WUs que ela tem foldado, sendo que estas são sempre WUs que demoram cerca de 3 horas seguidas e dão poucos pontos (não sei se uns 200, mais ou menos). Porém, sempre que procuro info acerca da duração das WUs diz sempre "cerca de 8 horas" e tenho um colega que também folda na PS3 e só tem praticamente WUs destas (que dão mais pontos).

É possível alterar esta definição? O que é que define a maneira como essa atribuição é feita?

Obrigado :)
 
X2.

Tenho o mesmo "problema", já andei a pesquisar mas não encontrei resposta nenhuma para isto.

PS3 FTW! Abraço,

Gonçalo "kOLD92" Silva
 
Última edição:
É mesmo assim,

As WU`s atribuídas para o programa de Folding na PS3, têm características próprias, são seleccionadas automaticamente pelo programa e não é possível obter WU`s mais complexas e por sua vez com maiores pontuações.

Verifico que em termos de pontuação não vai para além dos 400 pontos por WU, uma situação que nós utilizadores de PS3 gostaríamos muito de ver alterada, principalmente a atribuição de pontuação.

Cump.
 
Back
Topo