WWE - Melhor jogo?

Melhor jogo da WWE ja lançado

  • WWE WRESTLEMANIA 21

    Votes: 2 7,1%
  • SMACKDOWN VS RAW

    Votes: 3 10,7%
  • SMACKDOWN VS RAW 2006

    Votes: 22 78,6%
  • WWE RAW 2 :RUTHLESS AGRESSION

    Votes: 1 3,6%

  • Total voters
    28
Muitos acham q é o No Mercy da N64, outros q é o Fire Pro Wrestling outros q é a série Smackdown... as opiniões variam mas para alguém q n é da velha guarda o que se recomenda mesmo é o último da série Smackdown ou o Day of Reckoning 2 na GC.

Eu curto mt o "Wrestlemania: The Arcade Game" q deve ter sido o 1º jogo q joguei da WWF :P

EDIT: A poll está muito incompleta mas da lista escolheria o Smackdown Vs Raw 2006. O Wrestlemania XXI da XBOX tenho-o e o jogo precisava de mais 6 meses de desenvolvimento. Infelizmente o developer foi obrigado a lançar a tempo do evento e saiu um jogo incompleto com bugs e nada polido. Pelo q saiu dá para ver q ia ser um grande jogo mesmo. As it is ainda é muito divertido mas precisava de + tempo. É triste.
 
Última edição:
acho ke o melhor jogo da wwe foi o novo ke saiu raw vs smackdown 2006 pk os graficos sao melhorados, novos combates, novos gajos,melhor som sonora etc...
Mas tb depende dos gostos das pessoas :009:
 
caganamata disse:
Referes-te ao Wrestlefest?

Pode ser o wwf wrestlefest, pode ser o wwf superstars ou ate mesmo o wwf wrestlemania foram os 3 jogos de arcade que sairam ha ja muuuuuito tempo atras :)

Sou da mesma opiniao q o Korben, a lista esta mesmo muito incompleta :) Ate agora o q eu mais curti foi mesmo o mencionado pelo caganamata. o WWF wrestlefest, mas mesmo so por o jogo ter o s meus personagens favoritos da wwf, o Ultimate Warrior e os LOD :)
 
Melhor jogo WWE para mim é o ultimo Smackdown vs Raw 2006, se tivesse o roster da versao Here Comes the Pain entao seria perfeito, mas isso sao gostos pessoais.

ja que estamos a falar de jogos de wrestling recomendo o Fire Pro Wrestling G para quem ainda possuir uma Dreamcast ou o Fire Pro Wrestling Z, a sua ultima versao para PS2, apenas possivel importando ou no mercado pirata.

Para X-BOX360 esta para sair um jogo de wrestling do japao que tambem promete imenso!(duvido que chegue a europa)
 
Back
Topo