Xbox X-BOX é mesmo boa?

Eu tenho uma PS2 e gosto muito dela. Tem e continua a ter grandes jogos. So gasto dinheiro noutra consola quando sair a proxima geraçao delas.
Mas se fosse agora comprar novo acho que talvez comprasse uma xbox.
 
Eu acho que para quem tem um PC e o actualiza de vez em quando a melhor opção e a PS2!

Isto porque a PS2 tem jogos mais variados em relção ao PC.

Para quem goste daqueles jogos japoneses tipo FF a PS2 e melhor opção
 
Na minha ps2 jogo montes de jogos espectaculares feitos para ela, ouço mp3, vejo divX, jogo nos emuladores jogos de mega drive e Snes, etc..

E agora com o kit do linux vem ai o emulador da mame para a ps2.

Querem melhor?

Eu tou super contente com ela.
 
O teu critério a escolher devem ser sempre os jogos. Tanto os que existem como os que vão sair:

PS2 - Final Fantasys, GTA (tb há para PC), Tekken, GT3
Gamecube - Mario, Zelda, Starfox, Resident Evil, Metroid Prime
XBOX - Unreal Championship, Halo, DOA3, Jet Set Radio, Shenmue, Fable

Eu pessoalmente optei pela XBOX porque por 269€ fiquei logo com 3 jogos e não vou precisar de nenhum cartão de memória.
O maior "inconveniente" foi talvez o Kit DVD mas por 30€ tou no sofa a ver os DVDs com o comando... ui ca bom :D

De resto tb escolhi a XBOX porque a nível gráfico é a consola mais potente e depois de ver o Dead or Alive 3 ou o Halo... um gajo passa-se!
No entanto o meu critério na escolha foram mesmo os jogos... Halo, Dead or Alive, Shenmue, Jet Set Radio, Splinter Cell...

E depois basta ver o line-up de jogos para 2003... e esperar pelas surpresas que virão da RARE.

Enfim vê mas é o line-up de jogos e decide-te por aí...

PS: Eu não vou chipar mas se o fizeres então tens mil utilidades para a consola... divx, emuladores, linux e muito mais do que qq outra consola.
 
O gta vice city é exclusivo sony durante 2 ou 3 anos por isso no pc.

Quanto ao chipar, a ps2 chipada tmb tem essas utilidades todas.
Se nao tiveres o pack com o linux da para usares o divx e o mp3, emulador de mega drive e snes.
Se tiveres o pack com o linux (vem com o disco rigido), é tipo pc. Tens emuladores da MAME que ja vi na net, etc etc...

Quanto aos jogos axo que a ps2 é mesmo a melhor tens montes e montes de escolhas. Pro Evolution Soccer/Winning Eleven é o melhor de futebol nao encontras noutro lado (a versao da gamecube é fatela), Grand Turismo3, Gta Vice City, Final Fantasy etc..

Joguei o doa 3 para a xbox e nao gostei...os graficos nao axei nada assim TAO inovador em relaçao ao doa2 k tenho pa ps2...eram melhores ok, mas nao era nada do outro mundo. Mas o que nao gosto mesmo é do comando da xbox axo mt big.

Mas isso tambem sao escolhas podes gostar mais do comando, axo que se puderes devias exprimentar cada consola e depois fazeres a tua escolha.
 
Não viste grande diferença do DOA2 para o DOA3???? :-D
Tu tás mesmo a falar a sério?

Quanto ao Vice City tás a falar de exclusivo a nível de consolas...

Já agora com sabes que a versão do PES da GC é fatela? :rolleyes:

Anyway acho que com qualquer uma das consolas ninguém ficará mal servido...

Take-Two confirms PC Vice City and much more

In a conference call, the publisher mentions that its upcoming games include a PC version of Vice City for 2003, sequels to Max Payne and State of Emergency for 2004, and more.

Take-Two has today reported its earnings for its most recent quarter, which showed profits that exceeded expectations because of the record success of Grand Theft Auto: Vice City. Take-Two also mentioned some of its big upcoming projects during its conference call on earnings.
For its 2003 fiscal year, which ends in October, Take Two expects to release a number of PC products, including a PC version of Vice City, Railroad Tycoon III, Serious Sam 2, and Hidden & Dangerous 2. As for console releases, the publisher plans to ship PS2 and Xbox versions of Mafia, The Great Escape, and Manhunt, among others.

For its 2004 calendar, starting next November, Take Two confirmed a few more big sequels, notably Max Payne 2, a new Grand Theft Auto game, and a State of Emergency sequel. The publisher wouldn't say if any of these were planned to ship before the holiday season next year.

Take-Two also publishes 3D Realms games but declined to specify when Duke Nukem Forever might be released. However, the publisher did say that it would announce a date at least 90 days before the game ships and it confirmed that the franchise will be released for consoles as well as for the PC.
fonte: gamespot.com
 
Última edição:
x-caixa é capaz de ser a melhor escolha neste momento, pois a ps2 já é uma beca velha, e a x-caixa é recente. Em termos de jogos acho que é ela por ela, tanto uma como a outra têm grandes jogos, por isso escolhe a consola que tiver a maior quantidade de jogos do teu gosto.
 
dia 30 de abril sai no Japao o Winning Eleven FInal Evolution para GameCube basicamente é em tudo igual a versao PS2 mas com 30% melhor em termos de animaçoes dos jogadores...
Gostava de ver onde dizes que a versao de gamecube é fatela?
vai ao ign que ate tens la o video da versao gamecube e eles proprios afirmam que esta superior a versao PS2 eu agora so espero que chegue algum dia a europa.
 
x-caixa é capaz de ser a melhor escolha neste momento, pois a ps2 já é uma beca velha, e a x-caixa é recente. Em termos de jogos acho que é ela por ela, tanto uma como a outra têm grandes jogos, por isso escolhe a consola que tiver a maior quantidade de jogos do teu gosto

Sim.... realmente a escolha é dificil! Eu própio devo vir a comprar uma xboxa!
 
Eu tenho uma PS2 (chipada) e tou bastante satisfeito.

Mas se comprasse agora ia pa XBOX (chipada). O line-up já é parecido, e a PS2 já mostra o sinal da idade em termos gráficos. Tive a jogar o MOH:Frontline e akilo tem uns slowdowns desgraçados.

Ainda hoje aconselhei um amigo meu a pensar bem e em comprar uma XBOX. Uma pessoa tb tem de pensar na duração a longo prazo e nisso a xbox ganha. O pack que vem com 3 jogos tb era excelente, mas não sei se ainda ta nas lojas.

A gamecube tb é bastante boa, mas ...não é chipavel.... é a vida.
 
O doa 3 por mt bom que esteja graficamente é dakeles jogos que te fartas facilmente depois de o acabares umas vezes. Mas talvez isso seja so a minha ideia porque nao sou grande adepto de jogos de luta..

Sobre a gamecube eu tava a falar sobre o ISS, o Pes nao sei nunca joguei na gamecube, esqueci-me de os diferenciar, sorry por isso.


O winning eleven final evolution ta uma perola, mas eu vou preferir o da ps2, ja que o tenho com a patch do "WeDoIt" aquilo ta maravilhoso, os ekipamentos foram todos alterados e corrrespondem agora á realidade, por ex os do manchester united tao lindos, a camisola com o patrocinio da vodafone, os pormenores todos da marca, etc ta de mais! Ate as musicas e o cantigo das claks foi tudo alterado (quando se ta no menu do jogo dá musicas tipo offspring e eminem) ja para nao dizer que o jogo esta todo em ingles.

Eu gostava de ter uma gamecube nem que fosse so para jogar o resident evil...

concordo contigo korben, ***** das consolas ta mt boa, eu pessoalmente prefiro a ps2.
 
Back
Topo