X-FI and BIOS Probs

StiVuS

Power Member
Boas PEssoal!!

Pa recentemente comprei uma X-FI, instalei tudo normal simplesmente as colunas centrais(6.1) nao funceminam, testei no som da board e deu, nao sei memo do ke se trata entretanto ta testei com outras X-FI e nao deu na mesma!?? tenho uma asus A8n SLI com a penultima bios, ke pelo contrario nao me deixa instalar o prog de actualizaçao da bios, acontecem-me estes erros parvos ke antes nao aconteciam!



Fikem bem
 
Última edição:
Existem varios bugs conhecidos entre a X-Fi e a NForce4, não sei se com os ultimos drivers disponiveis no site já se encontram resolvidos.
No entanto fica aki o link!
No meu caso e de outras pessoas k tinham Audigys e passaram para X-FI, foi necessária a formatação e reinstalação do SO para k a placa funcionasse a 100%, no meu caso havia crahes da consola da placa e não conseguia carregar os presets do equalizador grafico!
Mas tenta falar com mais ppl k tenha a mm combinação de hardware visto k eu com a NForce3 não partilho desse problema.
Cumps e boa sorte!
 
Última edição:
Ya eu ja sabia ke existiam varios bugs da placa, kto á formataçao ja a fiz e tinha ate instalado os ultimos drivers, mas nao deu em nada, por enkuanto fiko sem os canais centrais ate saber do ke se trata realmente!!
 
Boas tenho a A8N SLI - Deluxe e tb tenho esse erro quanto tento instalar o programa de actualização de bios e tb ainda n descobri do que se trata. Á coisa de um 15 dias pesquisei mas o que achei relacionado era alemão fiquei na mesma :S
P.S tenho a audigy 2 zs
P.S2 tb tenho a penultima bios
 
Última edição:
Back
Topo