1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

X-fire nao funciona!!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por A P A C H E, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 453)

1. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Boas....

Desde já peço desculpas se este nao é o local certo para postar isto, mas nao tinha acerteza de onde era e como isto é pa Software realacionado com Windows...

é assim eu formatei o meu PC hj, pois ele tinha um Virus, instalei tudo sem problemas, instalei o X-fire tudo bem, mas quando o iniciei deu-me este erro.

o erro continua é muito grande e nao o quiz postar todo, isto é 50% do que diz no relatorio.

Se depois quem me quiser ajudar necessitar que eu meta o erro tdo eu posso faze-lo

Uso o Windows XP SP3, NOD 32 Smart Security.

E já agora quando tento instalar o Yahoo mensseger, dá erro e nem começa a instalação.

Agradecia mesmo alguma ajuda, porque sao ambos importantes ferramentas para mim.

Cumprs

2. A P A C H E

A P A C H E Power Member

ninguem tem sugestões.

Ja desinstalei e voltei a instalar a aconteceu o mesmo

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Antes de mais vai a teu perfil e preenche os campos do hardware e torna-os visiveis.

Cumps.

Partilhar esta Página