x200 vs Clevo M570RU vs Area51M9750

Melao

Power Member
Chegou a altura de comprar um portatil e com cerca de 2000/2200e para investir dediqueime a uma procura exaustiva na web,tendome deparado com estes tres portateis.
Nao sou nenhum expert em pcs e por isso queria uma opiniao de quem de certeza percebe mais do que eu!!!:007:
Estou tambem aberto a outras sugestoes e querendo adquirir o portatil no maximo ate ao fim deste mes agradecia a vossa ajuda...
cumprimentos deste caloiro na techzone
 
Quanto ao alienware:
Genuine Windows Vista™ Home Premium
Dual 512MB Nvidia® GeForce™ Go 8700M GT - SLI Enabled Alienware Recommends!
17" WideUXGA 1920 x 1200 LCD with Clearview Technology - Stealth Black
Intel® Core™ 2 Duo Processor T7600 2.33GHz 4MB Cache 667MHz FSB
2GB Dual Channel DDR2 SO-DIMM at 667MHz – 2 x 1024MB Alienware Recommends!
120GB SATA 1.5Gb/s 5,400RPM 8MB Cache
8x Dual Layer CD-RW/DVD±RW Burner Alienware Recommends!
High-Definition Audio with surround sound
Internal Intel® PRO Wireless 3945 a/b/g Mini-Card

fica por 3250dl(+- 2400e) mas com uma unica grafica desce 400dl



outras opçoes que pesquisei fora o X770-T7500(ou 7700), o clevo d901c e o novo toshiba x200-212
 
Última edição:
Acho melhor configurares isso por aqui: www.alienware.pt :)

O preço dá em euros e é 2952,40 € com garantia standard de 1 ano :(

Trance
PS: O custo nos EUA deverás adicionar o imposto de importaçao. A não ser que tenhas por lá um amigo que te o compre e venha cá passar umas férias :) o custo não anda muito longe do que te oferece do site em PT/UK.
 
Última edição:
gracias pela info.e quanto aos outros portateis?pelos outros posts ja me apercebi da superioridade do m570ru em relaçao ao x200,ms e quanto aos restantes??
 
Quais restantes? Apenas indicaste 3. Quanto ao Alienware ... punha de lado pois é tech do ano passado com excepção da gráfica. Nem se quer é santa rosa e o CPU é da geração anterior ... 500 Euros por um T7600 ... haja paciência com a Alienware (DELL).

Se o peso não for muito importante tens o d901c agora com configurações mais fléxiveis ... http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=893.

Podes optar pelo modelo de entrada (em si mais rápido de qualquer um dos que indicaste) e mais tarde meter mais uma placa gráfica e mais dois discos etc etc. Mas prepara-te para 5.5 kilos de peso ... uma besta. Procura pela review aqui no forum onde indico que tipo de portátil é e que tipo de mobilidade podes esperar dele. Indico este porque pelos que indicaste parece-me que queres uma coisa bastante rápida e multimédia que te permita substituir o PC/Desktop de casa e andar um pouco de um lado para o outro com ele.

Caso não te sirva tens o M570RU, na minha opinião é a melhor solução de compromisso entre mobilidade, performance, qualidade ao preço que indicaste. Pessoalmente como apenas pretendo andar com o portátil de casa para o trabalho e do trabalho para casa o d901c faz isso na perfeição e os jogos e os jogos.

Trance
PS: Existem outras lojas tais com a ***** e a Ahtec mas foi na que te indiquei que comprei o meu.
 
Última edição:
outras opçoes que pesquisei fora o X770-T7500(ou 7700), o clevo d901c e o novo toshiba x200-212

tambem tinha indicado estas opçoes...mas realmente o clevo d901c ja foge um pouco no que toca a portabilidade!!!
sera que valerá a pena esperar pelo novo toshiba?e quanto ao x770?

em relaçao ao m570ru,e possivel fazer updates??acrescentar outra placa grafica,drive hd etc???
 
Última edição:
em relaçao ao m570ru,e possivel fazer updates??acrescentar outra placa grafica,drive hd etc???

Epa existe já informação sobre isso no forum. Sim é possível, no entanto ainda não está garantido o upgrade da gráfica para a 8800GTX mas este não fôr possível nenhum da mesma gama o é :) Quando ao CPU podes ir até ao X7900 por agora ... melhor que o X770 (T7800)

Trance
PS: Esperar ou não esperar eis a vêlha e eterna a questão na compra de hardware. Olha compra quando precisas dele é simples.
 
Última edição:
quanto ao clevo tenho uma ultima duvida:como e a assistencia??
eu so falei na espera pelo novo x200-212 por estar prevista ja para final de novembro,inicios dedzembro....sera que fara grd diferença o apresentar a NVIDIA SLI dual GeForce™ 8600M GT ??
 
Última edição:
"sera que fara grd diferença o apresentar a NVIDIA SLI dual GeForce™ 8600M GT ??"

Diferença faz e deve ser melhor que uma 8700GT (ainda não se sabe pois aindan ninguem as testou) a resoluções baixas mas deve ser bastante mais caro. No entanto a 8800GTX está aí há porta e melhor do que apenas uma dessas não é. Por outro lado Clevo M570RU é um forte candidato a upgrade. IMHO regra geral as configs SLI só compensam se forem com placas de topo da mesma gama o que não é o caso sem dúvida da 8600 GT.

Trance
 
Última edição:
Back
Topo