1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

X200 vs INSYS DN8570RU

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Viriat0, 3 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 814)

1. Viriat0

Viriat0 Power Member

2. Kult.

Kult. Power Member

Qual é o teu orçamento? é que por mais um "pouco" ficas com o Clevo M570RU-U com uma 8800GTX esse sim se porta muito bem com os jogos, esse Insys é o tal Clevo que te indiquei, como é um barebone, torna-se configurável.

Entre esses dois sinceramente não sei até que ponto é que realmente as 8600Gt em SLI valem a pena.... e não estou a falar de benchmarks, porque com as gráficas em Sli advém alguns problemas e complicações às vezes....

abraço, Kult.

3. Viriat0

Viriat0 Power Member

a

Obrigado, no maximo até 2000 euros, esse clevo vai para os 2500 né?

abraço

4. Kult.

Kult. Power Member

depende da configuração, para o pores por esse preço, tens que perder no processador, na ram, no disco, resumindo por onde der... lol, eu sinceramente não fazia isso, mas também depende do objectivo do portátil se for só para jogar e mais umas coisas, aí sim já fazia isso....

Abraço, Kult.

5. slackwar3

slackwar3 Power Member

Entre esses dois o toshiba tem melhor desempenho gráfico no entanto esse clevo tem um monitor que já suporta full hd ao que parece!

Abraço

6. trinco_

trinco_ Power Member

o da Insys é simplesmente brutal mesmo!!!

Podes fazer a config a tua medida no insys...

Partilhar esta Página