Imagens Vídeos: E3 2008 Trailer HD Developer Diary - recomendo para quem quiser saber umas coisas sobre a história, personagem, localizações e por aí fora Site oficial: Blood is Beautiful Plataformas: Xbox 360 e PS3 Release Date: 27 de Janeiro
Ao início pareceu-me um simples hack and slash, nada que suscitasse muito interesse a não ser pelo estilo visual, principalmente porque nunca vi nenhum episódio da série em que se baseia. Depois de ver alguns vídeos e as últimas previews, parece vir a ser um bom jogo e vale a pena ficar de olho nele. Uma das features que certamente despertará a atenção, vai ser esta: Têm aqui a preview completa da IGN e também podem ver aqui o novo trailer mostrado na E3.
No RE5 e FarCry 2 houve alguma gente melindrada por se matarem alguns africanos e a personagem principal ser branca, vamos lá a ver se os asiáticos do extremo oriente não se vão melindrar também com esta situação aborrecida... (sim, estou a ser irónico...) fora isto o jogo até parece estar bastante engraçado.
É parecido com o No More Heroes... Parece-me porreiro, se conseguir prometer com o que diz... ... então o mais certo é ele vir cá parar a casa... Até porque gostei muito do No More Heroes
E3 2008: Afro Samurai Interview Release Date: Q1 2009 O conceito de matar o inimigo de várias maneiras está a agradar, e os cenários parecem já estar no bom caminho. Já o detalhe de certas personagens...
X360 e PS3 Eu não tenho a certeza pelo trailer, mas parece-me bem terem mantido a voz do Samuel L. Jackson como a voz do Afro
http://br.youtube.com/watch?v=BEtIoGQxqQs de onde sera q tiraram a ideia? LOL os graficos parecem fraquinhos... apesar do cell shading poderiam estar melhores... penso eu...
Gosto muito de jogos em Cell Shading e gostei da parte de ser gore, o único senão é não ter gostado muito do anime, muito "amaricanizado"...logo espero pela video review, para conseguir formar melhor uma opinião.