1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] James Bond: Quantum Of Solace (Treyarch)

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 22 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1370)

1. .DX.

.DX. Power Member

FONTE

2. timmy10

timmy10 Power Member

Parece me fixe o jogo :D vou esperar por mais videos e talvez uma review antes de comprar este jogo

3. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Parece estar bom, a física está muito pobre, os movimentos muito pouco reais etc, podem melhorar muito, mas parece ter futuro.

Cumprimentos,
    Eagles_2

4. .DX.

.DX. Power Member

Usa o motor de jogo do COD4 e é feito pela Treyarch

5. BuG

BuG Power Member

gostei do video.... venha o jogo! :)

Cumps

6. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Undigging...Done
    Updating...

* EUROPEAN ADDENDUM: Upgrade your Xbox LIVE experience with new Xbox 360 60GB LIVE Starter Pack
    Done

Closing session... Done

7. depios

depios Power Member

parece prometer o jogo embora não me dê muito bem com fps na xbox

8. klaCKerPT

klaCKerPT Power Member

Comprei a edição de coleccionador na fnac no sabado (nao resisti a capa e tao bonita xD) e já o acabei. Acho que é um bom jogo, pois tem partes que é tiroteios infernais e tem partes stealth. Os controlos são faceis e intuitivos.

Nota: Fiquei foi espantado encontrá-lo na FNAC, pois pensei que so saisse no dia 4...

9. Alig

Alig Power Member

Realmente é estranho, só sai daqui a uns dias. Terem o jogo no dia em que sai já é bom, terem antes então é um milagre :D.

Partilhar esta Página