1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360 ] RUMOR: expansao GTA4 sai em outubro/novembro, custará 1600 pontos

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1704)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.thebitbag.com/2008/08/23/gtaiv-dlc-rumored-to-be-huge-and-cost-1600-ms-points/

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  2. The Joker

The Joker Power Member

360 Ftw, mais Gta for us!:D

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Epá, 1600 MS Points? Isto cada vez mais desanponta-me.

PS: Só mesmo o tamanho do DLC tem de me convecer de que 1600 MS Points é mesmo o "preço".

4. johnDorian

johnDorian Banido

1600 MS Points é mesmo muito

5. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

perguntinha..como funciona isso dos pontos?

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

1600? E eu a pensar que os pontos que ofereceram eram para as duas expansoes...

7. Rakter

Rakter Folding Member

lol.
    O meu colega quando comprou a Elite com o Gta, disse-me que tinha 1600 pontos, disse-lhe logo que isso deveria ser o valor da expansão do gta lol.

8. KillBoy

KillBoy Power Member

O tão badalado conteúdo adicional para download de GTA IV poderá ser lançado apenas no início do próximo ano, segundo uma fonte da Rockstar citada pelo site Videogaming247.

Segundo o responsável da Rockstar, a Microsoft está “errada” em esperar novos conteúdos para GTA IV ainda durante este ano, já que o lançamento está previsto para “Janeiro ou Fevereiro”.

De recordar que a Microsoft tem vindo a afirmar que os primeiros pacotes de conteúdo adicional, exclusivos para a versão de Xbox 360, vão ser lançados durante este Outono. Ainda se desconhece a natureza destes conteúdos, mas rumores também recentes apontam para uma expansão significativa do jogo. Vamos ter de esperar para ver.

9. splehp

splehp Power Member

O pessoal ter que pagar para jogar, isso é que está mal...quem comprou o jogo devia ter direito a esses exclusivos sem pagar nada...ja pagou a xbox a microsoft...ja devia chegar :P

10. KillBoy

KillBoy Power Member

Não tens de achar nada.

Eles é que madam:x2:

Mas quem comprou agora um Elite, já tem os 1600 pontos.

11. RJSoares

RJSoares Power Member

Não te esqueças que é uma expansão e as expansões sempre foram pagas.
    Agora quando se fala de mapas multiplayer, carros, armas e outros que tais, já penso ser um bocado abuso por parte das editoras. É tipo vender o jogo a prestações...

Partilhar esta Página