1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Tom Clancy's H.A.W.X.

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pure Anarchy, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 2248)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Alguns vídeos:
    Salvation
    Cockpit Gameplay
    GT Preview

A demo já foi lançada no XBL e PSN, contendo as seguintes features:

Algumas imagens:

2. kad

kad Power Member

Pois eu tenho intresse neste jogo. A ver se hoje saco a demo!

3. LCTN

LCTN Power Member

Parece bem interessante o jogo, quando sair talvez o compre, gosto bastante desse tipo de jogo:)

Cumprimentos.

4. xamel

xamel Power Member

Pelo que tenho visto ainda acho o Ace Combat um pouco superior.

Pena que ambos percam visualmente com quando nos aproximamos da terra... parece que estamos nós nos mapas do google.

Mas gosto! E a mecânica das dog-fights parece-me muito bom...
    Quero experimentar isso o quanto antes

5. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Ja xprimentei este e o ace combat ontem na Xbox e curti bue ... este é um must have!!
    Curti de ambos , uns tem coisas ke outro n tem, mas sao mto similares, mas gosto mais das dogfights deste do ke no ace combat, pelo menos na demo pareceu-me mais dificil de fazer LOCK ON nos avioes enimigos!

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Mais logo tenho que experimentar a demo, mas e o.. GRAW3, demora muito?

7. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Já experimentei, mas sinceramente não é tipo de jogo que me cative e assim sendo fico-me mesmo só pela demo.

8. Brioso

Brioso Power Member

Achei superior em texturas comparando com o AceCombat6 da x360.
    Ponto menos negativo, alguns breaks e falta de fluidez tanto em combate como a fazer pan a camara, em algumas situações...de resto para 1º jogo neste género está bem porreiro!
    Ainda para mais com localizações reais!

9. Djrds

Djrds Banido

Gostei.
    Mas acho que o Ace Combat tem mais carisma e é melhor em certos pontos.

10. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Tambem notei uns frame drops quando passa por exemplo entre fumos e a mt dogfight a mixtura, por acaso n tinha reparado e ontem notei nisso, xpero ke na versao final venha melhor, se nao la tnh eu de comprar o ace combat! ;)

11. Fantasmorto

Fantasmorto Power Member

Gostei mais do Crimson Skies: High Road to Revenge :x2:

12. nuno2k

nuno2k Power Member

acabei de jogar a demo e gostei

13. Abiak

Abiak Power Member

Gostei bastante do demo, mas agora é ver se é algo que é sempre bom ou se é repetitivo. é que há pouco mais para se fazer fora destruir inimigos terrestres, aéreos e marítimos...

14. Trustpt

Trustpt Power Member

Isso penso que só o sistema multiplayer dirá.

15. Rakter

Rakter Folding Member

Joguei a demo e fiquei com a mesma sensação do AC6, jogos de aviões em consolas = !?!?!, não consigo achar piada. Já quando joguei o crimson skies na xbox foi 1 balde de água fria comparado com a versão anterior do pc. (e claro tenho um joystick no pc)

16. Pernas

Pernas Power Member

Gostei da demo!

Ninguém falou na funcionalidade de controlo por voz! Muito boa! "Shoot!" "Weapon". Brutal lol!

17. bseixas

bseixas Power Member

Do q experimentei gostei, embora n seja o meu tipo de jogo...também já me tinha lembrado do controlo por voz q era capaz de estar porreiro, isto a avaliar pelo Endwar em q esse aspecto estava bem conseguido...

Quem aprecia o género, penso q está aqui um bom jogo... ;)

Partilhar esta Página