|X7 X-710BH| Problema de freeze com o rato.

sn0wyyyx3

Power Member
Boas Pessoal.

Criei este tópico, pois o meu "leal companheiro" x7, está a deixar de funcionar :C

Ou seja, eu ligo-o ao pc, até ai tudo bem, ele trabalha e etc, mas quando dou um movimento mais brusco, ele desliga-se, o pc freeza por completo por 1/2sec, e o rato volta a ligar-se.


Help?
 
Boas,a quanto tempo o tens?

Eu tenho um e posso dizer que bufa ainda nas horas,nao me lembro se ja o tenho se vai fazer 2 anos,pois acho que a minha filha nao era nascida.

Ja tive um genero de"problema"desses nun dos meus portateis porque aumentava os dpi's?!? e ele atrapalhava-se um pouco.
 
o meu X7 ja lhe cortei o cabo umas 2 vezes, ando com ele no portatil e entao o cabo ja partir junto ao rato 2 vezes abri o rato cortei o cabo resoldei ainda esta para as curvas ja quase com 3 anos :)
 
@kanana666 Acho que já o tenho a cerca de 2 anos, comprei-o juntamente com a minha steam de Counter Strike.

@R!pp3r O problema é mesmo do rato, pois, já experimentei com outros dois ratos, e funciona direito. E não uso nenhum adaptador.

@tentone Achas que devo abrir o rato, e verificar se algum cabo está danificado? Vou tentar, obrigado.
 
É assim digam o que disseram, para a qualidade que era mencionada na altura, para mim foi um dos melhores até hoje.. X7-Green é o que estou a usar de momento, mas vou trocar pelo Kova [+], visto também tem o Isku.. O meu pelo o que vejo já começa a perder a sensibilidade e falha uma ou outra vez nos clicks e se virar muito rápido já não acompanha como acompanhava no inicio de vida ^^.. Já fez muitas viagens e já teve muitos ambientes, juntamente com quedas e ainda se aguenta.. Já o tenho à 5/6 anos, custou-me 5€ :P

Tens que dar o braço a torcer, se calhar já chegou a hora dele ^^, mas pode ser má conexão do usb ou mesmo dentro do "rato", se entenderes disso abre e vê se tem alguma cena de anormal.
 
Acho mesmo que já chegou a hora dele :C

Estava a pensar comprar o Sensei, juntamente com o bundle da Frost Blue da SS, acho que está na altura xd
 
Confesso que troquei o meu X7 para o Kone[+] e que não foi fácil adaptação, meu velho X7 mas como disse e disseste chega altura de todos ^^
 
Mega desenterranço

o meu X7 ja lhe cortei o cabo umas 2 vezes, ando com ele no portatil e entao o cabo ja partir junto ao rato 2 vezes abri o rato cortei o cabo resoldei ainda esta para as curvas ja quase com 3 anos :)

O meu tem mais de 5 anos, só agora tou a reparar que ta a perder a sensibilidade do click direito mas ainda se safa

Tenho o meu à uns 10 anos e já mudei a roda, um switch, o botão esquerdo foi arranjado colando um plástico fininho por cima pois partiu-se, fiz uns modzitos por dentro para haver menos vibração e tirei o peso de 18 gramas (fez uma grande diferença) :D, agora andava com freezes, cortei o cabo e soldei os fios, ainda estou a pensar meter connector jst 2.0 ph de 5 pin femea e soldar, assim é só encaixar um novo quando o cabo velho pifa, aqui anda forte e feio, tenho mais uns 5 ou 6 ratos praticamente novos todos com exelentes sensores e a 1000hz mas nenhum me dá o jeito na mão que este dá e tem um "angle snaping" perfeito para mim., 10 anos de habituação é é quase um aimbot na minha mão :)

Ainda compro um X-710BK (versão sem anti vibrate) na amazon pois já não se arranja o BH.

Devia ter comprado 2 na altura. :D Avago 3060 rules!

Podem não acreditar mas há versões falsas dos ratos A4tech...

:D
 
Última edição:
Back
Topo