1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

X700 em 3 "sabores"

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pnabais, 2 de Setembro de 2004. (Respostas: 39; Visualizações: 2193)

1. pnabais

pnabais Power Member

Segundo o Inquirer, vão sair 3 versões da X700.

X700 XT - 500Mhz/1000Mhz - 8000 3DMarks - $249
    X700 Pro - 420Mhz/864Mhz - 7000 3DMarks - $199
    X700 - 400Mhz / 600 Mhz - ? - $149

Devem ser introduzidas no dia 20 de Setembro

http://www.theinquirer.net/?article=18233

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Essa X700XT...ummmm não sei mas com esse preço (nos states) acho que isso não vai render muito, tendo em conta que ainda vão demorar um bom bocado a haver disponibilidade....

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho isso um bocado estranho, especialmente os preços. Estava à espera de ver a XT a 199$.

Cá vai a pic dela:

4. timber

timber Zwame Advisor

Sim parece fraquica a X700 aparentemente

Esse heat sink ate cobre as memorias... O da 6600 GT acho que nao. Sera que isso quer dizer qq coisa?

A 6600 GT tem o SLI que para o preço que a placa custa em especial passado uns meses parece bastante interessante... E parece vir a ser mais barata.

A ATI vai ter de descer preços ou entao a performance dessa X700 tem de surpreender

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Se reparares, dá pra ver que nao cobre as memórias o dissipa stock.
    Mas isso tb vai depender depois dos assembladores que podem ou nao alterar o cooler.
    Desde que nao ocupe 1 slot PCI e faça muito barulho, tá tudo bem.....

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Duh..... estas ñ são os novos chips mobile?

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Nope, gama média da ATI pa Desktop....... :D

8. NeoToPower

Eu ia jurar que esta gama média é baseda no novo chip mobile da ATI que literalmente como 9800xt ao pequeno almouço ;)
    EDIT: 8 pipes como na 9800xt

9. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

É +/- isso.
    Tanto a X700 com a 9800 mobile vao suportar o 3Dc e o PS2.0b.

10. JCmendes

JCmendes Power Member

Eita...coisa tam piquinina..hehehe...agora não me lembro mas essa é PCI EX , né?

11. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Elas são AGP penso eu de k.........
    Mas à semelhança das X800 tb deve sair versão PCI-X.

EDIT: A da Pic parece ser PCI-X, mas axo k tb há AGP, mas agora ja n tenhu tanta certeza.........

12. Raptor

Raptor OC Legend

A da imagem é PCI-Express, e no fundo, este core das X700 é direcionado para este tipo de ligação mesmo.

13. NPinho

NPinho I folded Myself

Nao me parece fraca... se for verdade o que dizem, fazer 8000marks em default nao é assim tao mau, ja é melhor que a 9800XT...

cumps!

14. NeoToPower

Mas será que as teremos disponiveis prara venda nessa data?
    Esta x700 xt dá ratada numa 9800xt e seria mesmo uma muito boa aquisição se as 6800pro/gt ñ baixarem de preço.

15. sotavento

sotavento [email protected] Member

epá a x700 é o mesmo (em relaçaõ as x800) ke as 9600 foram para as 9700/9800 ... uma versão já cortada ao meio em termos de pipes, com mais clock e baratucha. A alternativa era continuarem com as 9800pro/xt na gama media/baixa (o que diga-se seria ridiculo uma vez que custariam mais a fabricar ke as x800) ... mas não esperem ver as x700 no BUS agp tão cedo :\

Se bem que a ATI tem que rever os preços das placas de 8pipes deles ... a ver se pinga qq coisa a menos de 200€ aqui pro je ainda antes do natal ...

Última edição: 2 de Setembro de 2004
  16. MGaspar

MGaspar Power Member

venham elas , ja estou farto de montar pcs com graficas reles ( x600xt )
    btw terça chegoume as maos uma 5900 pci-e :D , segundo diz actual dono aquilo ate se safa , comparativamente a x600xt deve ser excelente...

a x800xt pci-e ja ta a chegar a portugal :D quando saem mesmo board com pci-e para amd ? nforce4......

cumps
    []

17. NeoToPower

..... as x700xt são mais rápidas que as 9800xt.

ps: para ñ falar que custam um pouco mais de metade..... ;)

18. sotavento

sotavento [email protected] Member

claro que são ... são um "melhoramento" com mais funcionalidades e mais clock em cima ... se fossem "pior" era a barracada total da parte da ATI.

P.S.: Os "coitadinhos" que ha 1 ou 2 meses deram balurdios por uma 9800xt suicidam-se todos antes do natal ... ter uam grafica baratucha de gama media que lhes mete a bomba a um canto deve dar cá uma dor de cotovelo ... :002:

19. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

São capazes de ser melhores sem AA e sem AF

Com o bus de 128 bit quero ver se vão ser melhores com AA/AF ou mesmo resoluções altas. O mesmo se aplica às 6600.

20. Crusher

Crusher Power Member

Isso mesmo.

Havia por ai um artigo do techreport do Doom3 a correr uma 9700Pro contra a FX5800U, e a FX5800U apenas perdia contra a 9700Pro com AA e AF por possuir menos largura de banda.

Partilhar esta Página