X700 em 3 "sabores"

Essa X700XT...ummmm não sei mas com esse preço (nos states) acho que isso não vai render muito, tendo em conta que ainda vão demorar um bom bocado a haver disponibilidade....
 
Acho isso um bocado estranho, especialmente os preços. Estava à espera de ver a XT a 199$.

Cá vai a pic dela:

GiRY_x700xt.jpg
 
Sim parece fraquica a X700 aparentemente

Esse heat sink ate cobre as memorias... O da 6600 GT acho que nao. Sera que isso quer dizer qq coisa?

A 6600 GT tem o SLI que para o preço que a placa custa em especial passado uns meses parece bastante interessante... E parece vir a ser mais barata.

A ATI vai ter de descer preços ou entao a performance dessa X700 tem de surpreender
 
timber disse:
Sim parece fraquica a X700 aparentemente

Esse heat sink ate cobre as memorias... O da 6600 GT acho que nao. Sera que isso quer dizer qq coisa?

A 6600 GT tem o SLI que para o preço que a placa custa em especial passado uns meses parece bastante interessante... E parece vir a ser mais barata.

A ATI vai ter de descer preços ou entao a performance dessa X700 tem de surpreender

Se reparares, dá pra ver que nao cobre as memórias o dissipa stock.
Mas isso tb vai depender depois dos assembladores que podem ou nao alterar o cooler.
Desde que nao ocupe 1 slot PCI e faça muito barulho, tá tudo bem.....
 
Eu ia jurar que esta gama média é baseda no novo chip mobile da ATI que literalmente como 9800xt ao pequeno almouço ;)
EDIT: 8 pipes como na 9800xt
 
DJ_PAPA disse:
Se reparares, dá pra ver que nao cobre as memórias o dissipa stock.
Mas isso tb vai depender depois dos assembladores que podem ou nao alterar o cooler.
Desde que nao ocupe 1 slot PCI e faça muito barulho, tá tudo bem.....

É +/- isso.
Tanto a X700 com a 9800 mobile vao suportar o 3Dc e o PS2.0b.
 
JCmendes disse:
Eita...coisa tam piquinina..hehehe...agora não me lembro mas essa é PCI EX , né?

Elas são AGP penso eu de k.........
Mas à semelhança das X800 tb deve sair versão PCI-X.

EDIT: A da Pic parece ser PCI-X, mas axo k tb há AGP, mas agora ja n tenhu tanta certeza.........
 
Nao me parece fraca... se for verdade o que dizem, fazer 8000marks em default nao é assim tao mau, ja é melhor que a 9800XT...


cumps!
 
Mas será que as teremos disponiveis prara venda nessa data?
Esta x700 xt dá ratada numa 9800xt e seria mesmo uma muito boa aquisição se as 6800pro/gt ñ baixarem de preço.
 
epá a x700 é o mesmo (em relaçaõ as x800) ke as 9600 foram para as 9700/9800 ... uma versão já cortada ao meio em termos de pipes, com mais clock e baratucha. A alternativa era continuarem com as 9800pro/xt na gama media/baixa (o que diga-se seria ridiculo uma vez que custariam mais a fabricar ke as x800) ... mas não esperem ver as x700 no BUS agp tão cedo :\

Se bem que a ATI tem que rever os preços das placas de 8pipes deles ... a ver se pinga qq coisa a menos de 200€ aqui pro je ainda antes do natal ...
 
Última edição:
venham elas , ja estou farto de montar pcs com graficas reles ( x600xt )
btw terça chegoume as maos uma 5900 pci-e :D , segundo diz actual dono aquilo ate se safa , comparativamente a x600xt deve ser excelente...

a x800xt pci-e ja ta a chegar a portugal :D quando saem mesmo board com pci-e para amd ? nforce4......

cumps
[]
 
claro que são ... são um "melhoramento" com mais funcionalidades e mais clock em cima ... se fossem "pior" era a barracada total da parte da ATI.

P.S.: Os "coitadinhos" que ha 1 ou 2 meses deram balurdios por uma 9800xt suicidam-se todos antes do natal ... ter uam grafica baratucha de gama media que lhes mete a bomba a um canto deve dar cá uma dor de cotovelo ... :002:
 
São capazes de ser melhores sem AA e sem AF

Com o bus de 128 bit quero ver se vão ser melhores com AA/AF ou mesmo resoluções altas. O mesmo se aplica às 6600.
 
Nemesis11 disse:
São capazes de ser melhores sem AA e sem AF

Com o bus de 128 bit quero ver se vão ser melhores com AA/AF ou mesmo resoluções altas. O mesmo se aplica às 6600.

Isso mesmo.

Havia por ai um artigo do techreport do Doom3 a correr uma 9700Pro contra a FX5800U, e a FX5800U apenas perdia contra a 9700Pro com AA e AF por possuir menos largura de banda.
 
Back
Topo