1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBLA] Gunstar Heroes (Megadrive-port, Treasure)

Discussão em 'XBOX' iniciada por EagleEye, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 2471)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Screenshots

Género: Side-scrolling Platform Shooter
    Plataformas: XBLA, Virtual Console (Wii), PSN?
    Release Date: TBA
    Preço: TBA

Várias versões do jogo já passaram pela GameGear (port), Megadrive, Playstation 2 (Sega Ages), Gameboy Advance (Gunstar Super Heroes) e mais recentemente na Virtual Console da Wii.

Espera-se que esteja para breve o anúncio oficial com a quantidade de shots que têm saído nas últimas semanas. Este deveria ter estado na SEGA Megadrive Collection...

Com isto, espera-se que mais 3 títulos também apareçam, embora já estejam incluidos na SEGA Megadrive Ultimate Collection!

via IGN

Última edição: 28 de Fevereiro de 2009
  2. .DX.

.DX. Power Member

Passei horas a jogar isto na Mega Drive. Grande jogo.

3. Romani48

Romani48 Power Member

Ainda passo horas a jogar isto... dos melhores jogos de sempre!

4. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Os gajos da Treasure já lançavam é o Guardian Heroes....quando isso acontecer até dou cambalhotas de alegria.

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

:sad: Nem me digas nada! Mas que grande jogaço! Mas bem, da era Saturn há muito jogo que já deveria ter vindo para o Live! e outros tantos que mereciam um trabalho HD, especialmente este, Dragon Force, Panzer Dragoon, Fighters Megamix, Nights, Shining Force III, Daytona (há rumores de uma versão mas nada como de concreto) e por aí fora...

E, cá está a nossa habitual lista de achievements, óptimo para confirmar a vinda do jogo :D

Source: Xbox360Achievements

Última edição: 28 de Abril de 2009
  6. Garm

Garm Power Member

Subscrevo!

Com o Guardian Heroes teriam um cliente logo no 1º dia em que lançassem o jogo. Já o Gunstar Heroes terei de experimentar a demo antes de me decidir.

O problema é que a Sega Saturn esteve longe de ter grande sucesso fora do Japão por isso duvido que alguma vez iremos ver um port dum jogo da Saturn no Live.

7. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Bem, uns dias depois de ter escrito o post anterior, fui arranjar uma Sega Saturn, consegui arranjar o Guardian Heroes através de um amigo meu e entretanto ja acabei o jogo uma data de vezes com o meu vizinho e já desbloqueámos os personagens todos :P
    Não percebo como não se fazem jogos destes hoje em dia....mas agora que já matei saudades disto, no Xbox Live só se for um remake HD, e de preferência com online! (dream!)

8. Figos

Figos Power Member

Quando lançarem o Guardian Heroes, compro um HDD de propósito para ele. O Castle Crashers por enquanto não me convence.

9. IvoPereira

IvoPereira Power Member

ainda ontem tive a jogar isto na minha mega-drive II. lol

grande jogo... muito ao estilo de metal slug, recomendo!

10. Craven

Craven Power Member

mas só jogaste o demo do castle crashers? ou compraste e não te cativou.
    a meu ver, pouco falta ao CC de ser perfeito

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

12. zurk78

zurk78 Power Member

Última edição: 11 de Maio de 2009
  13. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Também de referir que irá ter online! :D Tirando os Phantasy Star II, Shinobi, Comix Zone.
    Vamos lá ver a que preço isto virá mas... espero que não se estiquem :)

14. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não querendo parecer chato mas a menos que o jogo fosse bem trabalhado duvido que o guardian heroes tivesse muito sucesso, o facto do jogo ser caro e raro para a Saturn não quer dizer que o jogo seja excelente, é um bom jogo com uma banda sonora bastante boa e uma jogabilidade porreira mas se já na altura em SD tinhas os sprites todos à mostra imagino o que não será se apenas fizerem um upscale daquilo para HD, vai ficar :puke:

Já agora a Saturn não se estava a safar mal mesmo fora do Japão, só que na altura em que os 3rd parties finalmente estavam a atinar com programar para o duplo processador da Saturn a SEGA puxou a ficha à Saturn e arrancou com a DC, a meu ver, dois anos antes da altura que devia ter saido (e a apostar no GD-ROM em vez de no DVD)

A mim assusta-me os gajos começarem pelo Phantasy Star II, não que o jogo seja mau, mas visualmente deixa mesmo MUITO a desejar principalmente quando comparado com os seus sucessores, só que com o PSII a dar barraca (e a solo deve dar) temo que os seus sucessores não cheguem a ver a luz do dia em XBLA.

15. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Partilhar esta Página