Xbox Xbox 360 a dominar com RPG's

já foi explicado... RPG tem muito mais profundidade pois evoluis a tua personagem em muitos aspectos, interages muito com as outras personagens e o "mundo"

FPS é mais acção, pode ter boa história mas é essencialmente acção...

exemplo:

bom FPS - Bioshock
bom RPG - Mass Effect
 
Na E3 2006 foi mostrado o Warhammer Online: Age of Reckoning a correr na X360, a porta fechada.

Depois disso pouco se falou nele, mas que correu na X360, la isso correu!

Noticia de 2006
 
Que confirmações ha disto lol? ando a acompanhar por exemplo warhammer, que é um jogo que quero muito jogar e não ouvi nada de confirmação em consolas.

Só agora é que vi este post. Todos esses jogos foram confirmados, se procurares encontras fontes de certeza.

Já editei o post original para incluir o FF XIII.
 
Última edição:
Eu agora ando a passar o Lost Odyssey e so tenho a dizer OMG, que grande jogao.

Estou a espera destes todos :P

Se forem por turnos ainda melhor hehe
 
MMORPGs:
Age of Conan: Hyborian Adventures
Warhammer Online


Pessoal, estes são os jogos que mais espero...

Mas.... Algum destes foi confirmado???
Já ha data??
Sabe-se realmente que vai sair na XBOX 360????


Abração
 
O Warhammer promete mas ainda está em fase beta e vai ler lançado daqui a uns tempos. Em termos de crítica este parece-me superior ao Age of Conan.
 
O Warhammer promete mas ainda está em fase beta e vai ler lançado daqui a uns tempos. Em termos de crítica este parece-me superior ao Age of Conan.

Exacto, eu tenho estado atento aqui aos topicos do forum, e parece que o Warhammer esta superior ao AOC, mas quero saber se realmente vai sair para a xbox360, já que adoro MMORPG's e se sair é fantastico para mim claro, e para muitos :)
 
se querem mmorpgs arranjem um pc sinceramente.
não só não vai sair nenhum de jeito (aoc é muito mau) como jogar um com comando deve ser perto de impossivel.
 
se querem mmorpgs arranjem um pc sinceramente.
não só não vai sair nenhum de jeito (aoc é muito mau) como jogar um com comando deve ser perto de impossivel.

Se ainda não reparas-te isto é secção de xbox, se eu quizesse para PC ia a secção de PC certo??

Já para nao falar que nao tou a pensar fazer um Upgrade no PC comprar o jogo e pagar a mensalidade do jogo...

AOC e muito mau, mas se reparares o Warhammer Online tambem ja ta ai e foi testado na E3 de 2006

http://www.gamespot.com/news/6151181.html

Comentarios desses "Se quizeres MMORPGS compra um PC" rotfl...
 
O problema não é jogar mmorpgs nas consolas penso eu mas sim fazerem um que se adapte a uma consola. Se fizessem um mmorpg com mecanismos feitos principalmente ou que se adaptassem bem a uma consola e a ser jogado com um comando... entao penso que seria uma mais valia que eu (e muitos outros) iriamos de certo jogar e abusar (: tudo depende das editoras e do que elas vão fazer...

FPS tambem sao jogos de pc como sempre foi dito entretanto desde que joguei o primeiro Halo que fiquei rendido a este genero nas consolas, algo que era absolutamente impensavel antes pois todos os fps que tinham saido por regra geral eram mais complicados de jogar (falo por experiençia propria claro que temos casos aparte como o velhinho 007 para a n64 ^^).

Sinceramente acho que desde que um jogo seja feito com qualidade para a consola tudo se pode adaptar... os controls por voz em mmorpg's iriam dar bastante jeito a fazer raids instances e por ai fora... acho que ate podia ser uma grande ideia.
 
eu gosto de MMORPG, aliás gostei muito, agora nem por isso..

o que o sapropel disse está mais que certo, se bem que podia ter dito de outra maneira. mas não é isso que está em causa.

vejo como muito dificil um MMORPG só com o gamepad, vingar no mundo das consolas. a não ser que venha um bom suporte para ratos e teclados para a xbox360 assim como para o jogo.

temos o chatpad, mas não vejo como spammar algum tipo de "spell" dará jeito em teclas tão pequenas. eu sou a favor de MMORPG para a Xbox360 ou qualquer tipo de consolas, mas fazer com que isso vingue a sério, acho muito dificil só com o gamepad. além de que pagamos o Live e depois ainda teriamos de pagar a subscrição do jogo, mais um "con" para a lista.
 
pois é esqueci-me que há imensos, aliás mmorpgs em consola é uma historia de sucesso, há tantos por onde escolher e tão bons!

Rapaz, lá por nunca ter existido nenhum MMORPG para as consolas quer dizer que é impossivel ou que não vale apena investir???

eu gosto de MMORPG, aliás gostei muito, agora nem por isso..

o que o sapropel disse está mais que certo, se bem que podia ter dito de outra maneira. mas não é isso que está em causa.

vejo como muito dificil um MMORPG só com o gamepad, vingar no mundo das consolas. a não ser que venha um bom suporte para ratos e teclados para a xbox360 assim como para o jogo.

temos o chatpad, mas não vejo como spammar algum tipo de "spell" dará jeito em teclas tão pequenas. eu sou a favor de MMORPG para a Xbox360 ou qualquer tipo de consolas, mas fazer com que isso vingue a sério, acho muito dificil só com o gamepad. além de que pagamos o Live e depois ainda teriamos de pagar a subscrição do jogo, mais um "con" para a lista.

Exacto,
Adorei varios MMORPG's e posso dizer que fui completamente viciado durante algum tempo...
Mas a questão do gamepad, já que inventaram o XFPS tambem podiam inventar algo, ou então suporte de xfps para os mmorpgs e assim jogavamos com o rato e teclado ou terei errado??

E já agora, acho que era ficava muito mais barato uma xbox 360 + live + subscrição do que fazeres um grande upgrade ao teu PC + subscrição do jogo todos os meses, já que para jogar os MMORPG's que hoje em dia saem, não é preciso um pczinho mas sim um bom pc...



Acho que iria ser uma mais valia ter MMORPG's nas consolas, não e muito dificil, claro que com o gamepad era muito complicado, mas como referi existe xfps e tal.
 
sim existe o XFPS, mas nunca irei dar o que pedem por esse aparelho.

back on topic... venham de lá RPG´s novos, J-RPG´s even! :)
 
Back
Topo