Xbox xbox 360 arcade hdd?

smack_dead

Power Member
boas ! a minha questao e a seguinte:


como inda n estou muito dentro do mundo xbox gostaria de saber se era possivel colocar um disco rigido nesta versao pois gostaria de jogar jogos da xbox antiga


obrigado cum..
 
boas ! a minha questao e a seguinte:


como inda n estou muito dentro do mundo xbox gostaria de saber se era possivel colocar um disco rigido nesta versao pois gostaria de jogar jogos da xbox antiga


obrigado cum..


Vou-te responder mas quer-me parecer que não te esforças-te nadinha para saber isso.

Bastava teres feito uma pesquisa no Google ou na Wikipédia sobre os modelos da Xbox 360 e tinhas lá todas as respostas à mão.

Mas sim, podes meter um disco em qualquer Xbox 360 que não o traga de origem, embora te fique mais caro que comprar uma já com disco.

Mas isso já tens de ser tu a investigar.

Cumps.
 
mas entao com isso e possivel jogar jogos da xbox antiga?




(um externo nao funcionaria) ligaçao usb



obrigado e cump


o caso n foi falta de pesquisa foi um colega meu ter ateimado comigo

bah dsc
 
Penso que não seja possível jogar jogos da antiga xbox directamente do disco, só uns que estão no live marktplace e que custam 1.200 pontos se não me engano.

Discos externos USB só funcionam para música, filmes e fotos.
 
nao me refiro so a jogar coolocados no disco (inda nao o tenhu nem sei como arranjar) mas um jogo original


pois os meus colegas tem a xbox antiga e os jogos ja nao fazem uso deles e a uns bem bacanos

e gostava de saber se posso por na minha drive da xbox sem problema nenhum
 
Back
Topo