1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox 360 arcade hdd?

Discussão em 'XBOX' iniciada por smack_dead, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1264)

1. smack_dead

smack_dead Power Member

boas ! a minha questao e a seguinte:

como inda n estou muito dentro do mundo xbox gostaria de saber se era possivel colocar um disco rigido nesta versao pois gostaria de jogar jogos da xbox antiga

obrigado cum..

2. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Vou-te responder mas quer-me parecer que não te esforças-te nadinha para saber isso.

Bastava teres feito uma pesquisa no Google ou na Wikipédia sobre os modelos da Xbox 360 e tinhas lá todas as respostas à mão.

Mas sim, podes meter um disco em qualquer Xbox 360 que não o traga de origem, embora te fique mais caro que comprar uma já com disco.

Mas isso já tens de ser tu a investigar.

Cumps.

3. smack_dead

smack_dead Power Member

mas entao com isso e possivel jogar jogos da xbox antiga?

(um externo nao funcionaria) ligaçao usb

obrigado e cump

o caso n foi falta de pesquisa foi um colega meu ter ateimado comigo

bah dsc

4. Alig

Alig Power Member

Penso que não seja possível jogar jogos da antiga xbox directamente do disco, só uns que estão no live marktplace e que custam 1.200 pontos se não me engano.

Discos externos USB só funcionam para música, filmes e fotos.

5. smack_dead

smack_dead Power Member

nao me refiro so a jogar coolocados no disco (inda nao o tenhu nem sei como arranjar) mas um jogo original

pois os meus colegas tem a xbox antiga e os jogos ja nao fazem uso deles e a uns bem bacanos

e gostava de saber se posso por na minha drive da xbox sem problema nenhum

6. .DX.

.DX. Power Member

7. smack_dead

smack_dead Power Member

obrigado amigo ajudou emenso =p bem quanto ao disco e pena inda n tenhu cartao de credito e e a unica forma de pagamento

obrigadu cump

Partilhar esta Página