Xbox [xbox 360] Compra de Jogo na Play.com (LIPS)

Status
Fechado a novas mensagens.

Maeiro

Power Member
Boas, é o seguinte:

Queria comprar o seguinte jogo:


Como podem reparar, é um óptimo negocio, para alem de não se pagarem portes!!

A minha dúvida é se a loja é de confiança e se seria possível encomendar para Portugal e se alguém já fez negócios nesta loja...

Por outro lado reparei que é necessário o pagamento por multibanco, e eu não possuo multibanco..

Já fiz várias transacções principalmente na *****.com que me permite pagar a cobrança...ou então mo miau...


O que queria também saber (NÂO SEI SE SERÀ PERMITIDO), é alguem com experiencia nestas andanças, me ver se seria possível me efectuar essa encomenda, OBVIAMENTE eu transferindo o montante (mais algum pelo serviço) para a conta do usuário em questão que depois ao efectuar a encomenda, daria a minha morada e nada mais...

REPITO: Não sei se este tópico é permitido mas caso não seja apaguem...Não estou a tentar aldrabar ninguem..

Cumprimentos,
Ricardo Maeiro
 
Boas, é o seguinte:

Queria comprar o seguinte jogo:


Como podem reparar, é um óptimo negocio, para alem de não se pagarem portes!!

A minha dúvida é se a loja é de confiança e se seria possível encomendar para Portugal e se alguém já fez negócios nesta loja...

Por outro lado reparei que é necessário o pagamento por multibanco, e eu não possuo multibanco..

Já fiz várias transacções principalmente na *****.com que me permite pagar a cobrança...ou então mo miau...


O que queria também saber (NÂO SEI SE SERÀ PERMITIDO), é alguem com experiencia nestas andanças, me ver se seria possível me efectuar essa encomenda, OBVIAMENTE eu transferindo o montante (mais algum pelo serviço) para a conta do usuário em questão que depois ao efectuar a encomenda, daria a minha morada e nada mais...

REPITO: Não sei se este tópico é permitido mas caso não seja apaguem...Não estou a tentar aldrabar ninguem..

Cumprimentos,
Ricardo Maeiro

Boas, eu compro tudo nessa loja é a melhor para mim.

Sim, o modo de pagamento é visa!


cumps
 
Viva,
a Play é de confiança, mas e aqui falo por mim, em 3 compras (GTR Evo, Race Pro e outro) compras, já tive uma experiência assim/assim. O RACE Pro demorou um mês e veio com a caixa partida. Tina um selo dos Correios da Bulgária.Poderá ter sido um erro dos correios britanicos.
Ainda a semana passada comprei o Darksiders lá, não são dos mais rápidos a enviar.

Também já comprei na Hut (muito rápidos no despacho das encomendas, 5 estrelas até agora), ***** e este fim de semana comprei pela primeira vez na Game.uk.
 
Obrigado danyangleo11!!! No titulo diz (with 2 microfones) e na descrição nao diz! COm a euforia do preço nem tinha reparado!!!

Eu consegui aceder aquele topico e pelos vistos a play.com não é de facto a mais rapida nos envios...

Vou ver pela HUT, e tentar encontrar lojas cujos portes sejam gratis...

Obrigadão a todos, já agora, porque não posso aceder á area de compra e venda??? Pode ser que haja lá alguma oferta que me interesse...
 
Os membros registados têm acesso à zona de feedback das lojas e é lá que os tópicos acerca das lojas devem ser criados :iconlock:

@Maeiro

Lê o FAQ que encontras as respostas às tuas perguntas
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo