Xbox 360 Controller para PC. Alguem tem?

Bugu1990

Power Member
Boas...

Queria comprar um joypad para o PC para jogar jogos como o PES, Lord of the Rings, tomb Raider, etc...
Tive a ver uns quantos no ***** e o Xbox 360 Controller pareceu-me ser muito bom. Custa é 30 euros... E havia lá outros pads tipo o da PS2 a metade do preço.
Alguem tem o Xbox no PC? Vale a pena?

Abraços e obrigado!
 
Penso qu o comando da xbox360 para pc seja igual ao da xbox.. se assim for digo te k e excelente!
para mim e o melhor pad! mas deve haver pessoal que tenha para pc e te possa dar umas luzes :)

cumpz
 
Eu tenho um para pc e fiquei logo altamente arrependido de o ter comprado! :'( O problema é que aqu
ilo se instala com o software que vem no cd mas precisa de ser calibrado como se dum vulgar joshick se trata-se >( Tenho um pad da logitech e esse revela-se de longe, bem longe, superior a esse comando da Microsoft para pc.....O pad da logitech é igual ao da PS2 e revela-se mesmo altamente!

Experimentei jogar jogos de carros com o pad da microsoft e nem conseguia manter o carro a direito na pista....Andava para os lados e tinha de andar sempre a corrigir a trajectória. Com o Pad da Logitech tudo estrelas. E ainda por cima esse pad da microsoft parece nem ter efeitos de vibrações. Ao contrário do da logitech.

nstalei todo o software que vem no cd da microsoft para o pad da Xbox
para pc e mesmo assim aquilo continua a dar-se mal nos jogos.
Deitei dinheiro para a rua! :004:
 
Boas
Eu tenho um e tou plenamente satisfeito!!Alias a bem pouco tempo jogava pes6 com um pad da ps2+adaptador pa usb, devido a precisão das setas direcionais. Acabo por jogar com o comando da x360 mas com os sticks. E a ergonomia tb é de outro mundo, fantastica!

O ponto negativo que tenho a apontar é a falta de suporte em termos de drivers oficiais, mas foi tudo contornado, com umas drivers paralelas que permitem outro tipo de configs. Pena mm assim em alguns jogos o rumble nao existir..

Recapitulando, Recomendado!!
 
Eu tenho um...

Sem duvida que existem esses problemas de calibraçao, nada que nao se resolva...

Mas os aspectos positivos sao demais parem serem ignorados...

Espantosa ergonomia...(o camando assenta muito bem na mão)...
Elevada qualidade de construçao e dos materiais...
E tem um design arrebatador...

cumps.
 
Eu tenho um...

Sem duvida que existem esses problemas de calibraçao, nada que nao se resolva...

Mas os aspectos positivos sao demais parem serem ignorados...

Espantosa ergonomia...(o camando assenta muito bem na mão)...
Elevada qualidade de construçao e dos materiais...
E tem um design arrebatador...

cumps.
Para um controlador de jogos USB precisar de calibragem é mesmo doutro mundo! Não vibra! Joge-se o race com o da Xbox e depois com o da Logitech e vai-se logo ver qual é o melhor! e não será esse da Xbox!

O da Logitech é USB e NUNCA precisa de calibragem e ainda por cima tem uma excelente vibração que confere um grau de realismo aos jogos.
 
Tenho um, a usar drivers modificados (XBCD) do comando não tenho nada de muito mal a dizer, mas do suporte da Microsoft... tenho a dizer que é ridículo, até já ouvi que este comando só vai funcionar a 100% no vista, para o qual eu não faço tenções, e não gosto de me ver obrigado/pressionado a instalar, especialmente quando essa pressão vem de um produto da própria empresa, vendido como "compativel com windows XP" e antes do vista sair.

Mas é como disseram, não é nada que não se resolva/dê a volta.
 
Mau suporte num pad que custa dinheiro é muito mau! Contra isso não há argumentos que o desculpem, ter uma boa construção e mais! Se não funciona bem nos jogos não vale nada!
Portanto aconcelho este que é o meu pad de estimação e vale mesmo muito a pena:




O nome deste pad é: Logitech Rumblepad 2 Vibration Feedback
Pode-se encontrar á venda em lojas tipo Vobis e mais ainda e bate o da microsoft sem grande esforço :) O suporte da logitech para o pad é bom e nem o da Microsoft lhe chega aos cabelos neste aspecto.
 
Se tiveres um comando de psx/ps2 aconselhava-te a comprares um adaptador (15/20€) e usares o comando ;) no entanto os da logitech parecem ser bons
 
eu tenho o comando com fios da xbox360, e tb lhe dou uso no pc...
custa 40€ e vale o dinehiro...pois para min a utilidade é a dobrar.

joguei durante muito tempo com o da PS2 e prefiro o da xbox360.
melhor mesmo é exprimentar e depois escolher.
 
Bem... Isso do suporte por parte da MS não fazia ideia...
Por acaso até fiquei interessado no da logitech... É uma questão de ir ver... É que de facto ter de tar a calibrar o pad cada vez que o ligo ao PC é muito mau! É pena, porque como já aqui foi dito, a ergonomia do pad e a estética apaixonaram-me de imediato...
 
Mau suporte num pad que custa dinheiro é muito mau! Contra isso não há argumentos que o desculpem, ter uma boa construção e mais! Se não funciona bem nos jogos não vale nada!
Portanto aconcelho este que é o meu pad de estimação e vale mesmo muito a pena:




O nome deste pad é: Logitech Rumblepad 2 Vibration Feedback
Pode-se encontrar á venda em lojas tipo Vobis e mais ainda e bate o da microsoft sem grande esforço :) O suporte da logitech para o pad é bom e nem o da Microsoft lhe chega aos cabelos neste aspecto.

Tenho um desses para PC e estou contente com ele, mesmo muito.
aliás, é o igual a esse, mas sem vibração.

quanto ao da x360, está espantoso, embora não o tenha usado em PC ainda, mas vou experimentar um dia destes. é mais ergonómico que esse da logitech, sem dúvida.
 
E que tal é o desempenho destes joypads em jogos de condução? Nota-se uma grande diferença em relação ao teclado?

Bem sei que o ideal é um volante, mas custa o dobro do preço, ocupa imenso espaço e é inútil para outro tipo de jogos...


P.S.: então e que tal este?
 
Última edição:
E que tal é o desempenho destes joypads em jogos de condução? Nota-se uma grande diferença em relação ao teclado?

Bem sei que o ideal é um volante, mas custa o dobro do preço, ocupa imenso espaço e é inútil para outro tipo de jogos...


P.S.: então e que tal este?
Nota-se uma enorme diferença em relação ao teclado! Ao passares para o pad vais achar facil as corridas, dentro do mesmo nivel em que as jogaste no teclado.
O da Xbox360 para pc torna-se dificil jogar com ele jogos de carros se não for calibrado como deve ser.
O da logitech é bastante bom e tem vibração, o modelo do link que deste não sei se tem mas o meu tem, o que dá outro gosto ás corridas.
Os dois manipulos do pad podem ser usados como volante e acelerador e travão respectivamente. O que compensa muito bem a falta de volante e pedais.

Depois de usares o pad nunca mais vais querer saber do teclado para jogos de carros :)
 
Back
Topo