1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 + Divx/Xivd !!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por ** Dacy **, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 55; Visualizações: 8240)

1. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Saiu hoje o novo upgrade de software para a X360 e tal como se ouvia falar veio com a possibilidade de reproduzir Divx/Xvid e funçiona EXCELENTEMENTE :001: a questão agora é mesmo as LEGENDAS :sad: alguma previsão de isto vir a sair e ser suportado pela X360 ????

Cumpz ....

2. pofxxx

pofxxx Power Member

Acho que sim no próximo update :(

Ja agora

Xbox 360 DivX/XviD playback almost perfect >> From gizmodo.com:

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Ahaha a minha ja bomba.. bem, e eu a vender isto.. estou mesmo a ver que quando as legendas forem suportadas, caso ainda n tenha vendido a consola vou é guarda-la haha :P

4. Reptil

Reptil Power Member

qual é o problema das legendas?

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

a mim deu-me a entender que n suporta legendas (por enquanto)

6. timber

timber Zwame Advisor

O problema é não serem.

Mas sinceramente o que a consola actualmente já faz é algo que nunca pensei ver de forma oficial.

7. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Caraças pá é a unica coisa que falta para aquilo ser o Mediacenter PERFEITO :001::001::001:

Que venha e bem DEPRESSA :002:

8. voltrage

voltrage Power Member

Pois, por agora temos que converter o filme para ficar com as legendas...

9. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Há certos filmes que não é necessario como desenhos animados em PT, filmes Brasileiros ou até uns Rips de Wrestling etc... :002:

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Pois, para desncorajar a "pesquisa" para meter linux. E não ficar em desvantagem perante a PS3...

11. timber

timber Zwame Advisor

Acho que a pesquisa é algo que continua sempre

Bem e comparado com a concorrência, a PS3 anunciou e a X360 lançou.

Esperemos agora que a PS3 traga suporte de legendas e as restantes pequenas melhorias para afinar isto para envergonhar a MS e obrigar a afinar isto ainda mais.

12. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

mas afinal é mm preciso o windows media center??? :\

13. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Agora, HOJE e pra SEMPRE para ler Divx/Xivd não :001:

14. remorema

remorema Power Member

por incrivel que pareça (deve ser bug da microsoft) atravez do extender continua a não ler divx :s

15. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Pra mim acho que já é bem bom ela papar divx.
    Lindo já estou a ver os meus episódios do Lost a cairem no PC e eu a vê los na 360 :001:

Bem quanto as legendas , vamos ver no que dá , pode ser que seja uma questão de tempo.

16. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Erm, porque é que agora a consola só se liga ao Windows Media Center? Já não posso ter a minha ligada ao PC! :grumpy:
    EDIT: Esqueçam já consegui era só carregar no X

Última edição: 4 de Dezembro de 2007
  17. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

mas vai dar com o extender ou n? :\
    é so isso que queria saber...

18. schon

schon Power Member

O mais ridiculo ainda é a 360 suportar também o container .divx, que daria supostamente para ter menus (tipo dvd), multiplas pistas de audio e multiplas legendas. E transformar um divx + sub num .divx é mesmo muito rapido (- 1 minuto com divxmux)... o problema é que o container é reconhecido e reproduzido, mas não dá para usar as suas funcionalidades (bye bye legendas :( ).

De qualquer das formas já é bom... vou fazer reencode dos filmes e series com legendas , até aparecer uma solução melhor....

Espero bem que o suporte divx da Ps3 traga legendas (mas n me acredito)... até porque obrigava a M$ a fazer o mesmo.

19. RedCode

RedCode Power Member

e poderemos ver filmes divx hd a 720 p na xbox 360?

20. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Já só falta suportar oficialmente mkvs com H.264 e legendas para a X360 se tornar o inimigo nº1 das vendas de filmes de alta definição.

Partilhar esta Página