1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 Fall Dashboard Update

Discussão em 'XBOX' iniciada por ashn0d, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1456)

1. ashn0d

ashn0d Power Member

Estava a navegar pelas Interwebs quando me deparei com esta notícia no Xbox360Achievements:

Jogos da Xbox original no XBL Marketplace por 1200 pontos? espero que isto nao seja só para os Estados Unidos (e o HDD de 120 GB está-se a tornar um must-buy :D)

2. zurk78

zurk78 Power Member

Algumas novidades muito interessantes.

3. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

isso quer dizer que o videomarketplace chega a portugal ja este natal?

4. Mike

Mike [email protected] Member

Eu queria é que o media center extender suportasse qq video codec instalado no PC, isso sim.

Ou suporte nativo para x264.

Mas duvido...

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Digo o mesmo :(

Abraço

6. ashn0d

ashn0d Power Member

Duvido que isso aconteça, porque para o Video Marketplace ter conteudos a Microsoft tinha que pagar às entidades que detêm os direitos de emissao dos conteudos (por exemplo, se quisessem colocar Sopranos no Video Marketplace, teriam que pagar os direitos à RTP por é a estaçao que passa a série em Portugal, logo detém os direitos da série). Nos Estados Unidos sao as empresas que detêm os direitos que dao "autorizaçao" para que a Microsoft coloque no Marketplace os seus conteudos, mas estes direitos pertencem a diferentes entidades conforme o país.

7. RedDark

RedDark Power Member

Soa-me que este update vai fazer (novamente) muita gente chorar...

:-D

Venham novidades :)

8. BDesign

BDesign Banido

Eu já nem pedia os videos e os filmes todos em portugal , bastava todos os add-ons dos jogos... que é o mais importante.

9. bseixas

bseixas Power Member

Fonte

Its Official: Divx coming to PS3

Pode ser q com isto a Microsoft se decida... :-D

Fonte

Carcassonne Review : 8.9

10. timber

timber Zwame Advisor

Parece-me que desta vez vamos ter um update em condições que trás alguma coisa de jeito.

Aproveitem e metam divx

11. imortus.san

imortus.san Power Member

Se vão distribuir jogos de Xbox1 através do Live é bom que usem algum metodo diferente e que os jogos não venham com 4GB caso de Halo, se não é um desperdicio completo de largura de banda e de disco rigido.

Dava mais importancia era se viê-se um novo update á compatibilidade com os jogos da Xbox1 e viessem mais uns 50 jogos na lista, isso sim era de valor.

12. Brioso

Brioso Power Member

Ta visto..mais uma vez o suporte a monitores 16:10 esta na gaveta....gaveta, se la chegou a entrar alguma vez lol!

13. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Jogos de arcade à borla e eu à espera da minha consola que chegue de reparação... >(

E também já punham Divx na 360. :D

14. piberman

piberman Power Member

E os 20 GB do disco já não serviam para muita coisa.

15. ashn0d

ashn0d Power Member

Fonte: Kotaku

Parece que o Video Marketplace sempre vem para a Europa, agora falta saber que países o vao receber.

Partilhar esta Página