Xbox Xbox 360 GoW 2 Bundle (PRO HDMI 60GB) Vs Xbox 360 Elite + 2 Jogos (120 GB HDMI)

HeXel

Folding Member
Boas,

Eu neste natal estou interessado em comprar uma xbox 360

Qual destas recomendam ?

Xbox 360 Elite + 2 Jogos (120 GB HDMI) - 299€
Xbox 360 GoW 2 Bundle (PRO HDMI 60GB) - 279 €
 
Última edição:
Bem, do meu ponto de vista, o pack da Elite é mais vantajoso visto que tem mais 60 Gb de espaço, o que hoje em dia dá muito jeito devido à funcionalidade de instalar jogos, isto por apenas mais 20 €. No entanto, os jogos que o bundle inclui não se devem aproximar de maneira nenhuma ao grande jogo que é o GOW2 mas isso depois compras. Na minha opinião era Elite com eles mas é uma escolha difícil :p.
 
Bem, do meu ponto de vista, o pack da Elite é mais vantajoso visto que tem mais 60 Gb de espaço, o que hoje em dia dá muito jeito devido à funcionalidade de instalar jogos, isto por apenas mais 20 €. No entanto, os jogos que o bundle inclui não se devem aproximar de maneira nenhuma ao grande jogo que é o GOW2 mas isso depois compras. Na minha opinião era Elite com eles mas é uma escolha difícil :p.

Também gostei da elite mas ouvi dizer que a pro ia descer 8|

Se for elite vou já buscar a minha hoje
 
Última edição:
Se o disco te fizer falta, compra a elite. Se não, compra a PRO e já ficas com um excelente jogo.

Esses discos externos só dão para multimédia. Para jogos tem mesmo de ser o da Xbox.
 
Comprei a elite na mediamark !

Melhor do que a da ***** porque em vez de vir com o lego indiana jones veio com o forza 2 !!!

Recomendo a elite porque já vem com os cabos av e hdmi e a pro não !!!
 
Última edição:
Back
Topo