1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Xbox 360 Plus revelada?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por KingdomHearts, 28 de Julho de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1175)

1. KingdomHearts

KingdomHearts Power Member

Ryan Geiss, designer gráfico e ex-funcionário para Nvidia, postou a seguinte mensagem no blog do seu website:

“Posso finalmente revelar que eu sou um dos principais produtores do engenho de captação humana de nome Project Natal, trazendo um total manuseamento corporal na Xbox 360+.” De acordo com a mensagem incluída no seu blog, Geiss nomeou a plataforma como Xbox 360+, será um erro ou um anúncio (des)propositado? Este poderá ser o rumorado bundle da Xbox 360 que irá trazer incluído o Project Natal e um possível disco rígido de 1TB para esta Xbox 360+ (plus).

Project Natal ainda não tem data de lançamento certa, mas tudo aponta para um possível lançamento em 2010. Foi apresentado pela primeira vez na E3 2009 e irá servir como uma nova base para jogos com captura de movimento na consola da Microsoft. Este acessório possui captação de movimentos completos do corpo em 3D, reconhecimento facial e reconhecimento vocal. Um dos projectos demonstrados no Project Natal durante a E3 foi o controverso Milo and Kate, criado pela Lionhead Studios, ao qual uma pessoa interage com uma criança de nome Milo.

Fonte: MyGames

2. Masakari

Masakari Power Member

Se este tipo de rumoures (que são sempre parecidos) for verdade, uma Xbox Plus é uma Elite com 500GBs ou 1TB + Natal + 1 ou 2 jogos bundled, e possivelmente 2 controllers, não vejo isto a menos de 400 euros, e até acho que seria provavelmente mais cara. O que a tornaria a versão "de luxo" da 360, e mesmo preço ou até mais cara que a PS3. Curioso como o mercado reagiria a isso.

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

Yeahhhhhh, I smell BS.

Um disco de 1TB custa para cima de 180€, meter numa consola é suicídio.

Última edição: 28 de Julho de 2009
  4. N3RO

N3RO Power Member

Um disco de 1TB custa actualmente pouco mais de 50€.

5. KingdomHearts

o preço de um disco de 1TB é de ~80€ e nao 180€

se eles conseguissem por a 400/450€ para fazer frente ao preço a PS3 era muito bom...

mas não estou a ver isso acontecer :\

vamos la ver

6. Masakari

Masakari Power Member

Pouco mais de 50 tambem não, ainda à uns dias comprei 2 Samsung Spinpoint F1 de 1TB a 80 euro cada.

7. N3RO

N3RO Power Member

Sorry, disse por alto baseado no valor de revenda.

Encontras-os já a partir de 65€, e não será certamente esse o custo a que cada disco sairá à MS.

Pelo valor a que estão, menos que 1TB nem faria sentido a meu ver.

8. jts

jts Power Member

Não se esqueçam que no caso da Xbox 360 estamos a falar de discos de 2,5" e não de 3,5".

9. KingdomHearts

eles ali nao falam se existe algum plano para o design da consola, mas espero que haja... eu 'amo' o design desta mas alguma inovação era bem vinda :D

10. Masakari

Masakari Power Member

Mais info:

Curioso, até porque não foi o tal Ryan a responder. Já achava o disco de 500GB um exagero, quanto mais de 1TB, mas a não ser o de 1TB, deve ser maior do que o de 120GB actual.

EDIT: isto anda a correr lol, mais info:

11. Psyke89

Psyke89 Power Member

Xbox usa HDDs de 2.5.

Western Digital Unveils World’s First 1TB Mobile Hard Drive.

Pode-se dizer que o preço do de 1TB é superior porque é externo (não há ainda versão interna), mas o preço será sempre superior a 189,99$ do de 750GB. É claro que não custa á MS o valor de revenda, mas é um risco muito grande um disco deste tamanho.

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Realmente um 1TB é um abuso mas se se verificar a possibilidade de comprar jogos de retalho "on demand" o disco de 120 vai começar a tornar-se progressivamente mais insuficiente para quem (como eu) normalmente está a jogar meia dúzia de jogos na mesma altura ;)

Mas sinceramente cheira-me a treta e da grossa, isto parece-me mais uma jogada de desinformação da M$ a anunciar uma versão mais cara da consola deles para adiar uma possível descida de preço das consolas da concorrência ;)

13. SUN

SUN Power Member

O natal só vai ser lançado para o final do proximo ano, uma consola remodelada saira apenas na mesma altura ou mesmo depois, muita coisa ainda pode mudar.

Partilhar esta Página