1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 Premium

Discussão em 'XBOX' iniciada por Ruizaza, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 980)

1. Boas,

precisava da vossa ajuda pois comprei a Xbox 360 Premium no El Corte Ingles e claro fui experimentá-la. Qual o meu espanto quando comecei a jogar Pro Evolution 6 e Smack Down 2007 passado algum tempo o ecra do meu TV LCD SAMSUNG 32R72B fica com a imagem cheia de traços a cores mas o jogo continua lá.Tenho a ligação feita com os cabos para alta definicão e com 720p a 60mhz.
    Já experimentei noutra televisão e faz o mesmo.

Hoje vou levar a consola ao El Corte Ingles para me a trocarem por uma nova pois comprei-a no dia 24 Dezembro.

Alguem me pode ajudar com esta situação???

2. AwakE

AwakE Banido

Provavelmente foi a gráfica da consola que foi com os porcos. Dão-te uma nova sem problemas.
    Eu ando a ver se uso bastante a x360 nos primeiros 15 dias, porque se for para dar maravilha que seja cedo :D

3. Xbox 360

Se fosse da gráfica se calhar nem dava imagem???? digo eu
    Será que pode ser de aquecer muito????

4. AwakE

AwakE Banido

Das vezes todas que as minhas gráficas (para PC) deram o buraco nunca foi de repente. Começaram sempre por aparecer artefactos, depois eram cores estranhas pelo ecran, até que não se via praticamente nada. Só depois é que vinha o preto.

Mas já agora, achas que o local onde a consola está, é quente o suficiente para sobreaquecer? É que tamos no Inverno, não é muito normal.

5. Xbox 360

O local é normal, não é muito quente nem muito frio. Ainda por cima comprei um cooler para portátil que coloquei por baixo da consola para arrefecer e mesmo com isto faz a mesma coisa.

6. AwakE

AwakE Banido

Não te preocupes com isso. Troca é a consola e acabou.

7. Xbox 360

E se eles vão testar a consola e durante 5 ou 10 minutos não acontece nada, achas que eles trocam a mesma??? acreditam na nossa palavra???
    Eu tirei uma fotografia do meu telemovel a minha TV LCD com a imagem toda marada para eles verem.

8. AwakE

AwakE Banido

Dependendo da loja podem acreditar, ou não. Mas se sabes que isso demora 5 minutos a acontecer, diz aos gajos que demora 10 minutos. Assim eles deixam a consola a trabalhar, vão fazer qualquer coisa e quando voltarem já está tudo quinado.

9. Pois o problema é que pode acontecer passado 10 minutos como passado 1 hora, percebes.

10. AwakE

AwakE Banido

Então vai armado com fotografias. Dado que vais trocar uma xbox por outra não tens nada a ganhar com a troca. Isso inspira logo mais confiança na pessoa que está a tratar da troca.

Se tudo falhar, monta lá um banquinho na loja, e joga até isso acontecer ;)

11. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Tendo em conta o quão rigorosos eles são no Corte Ingles (pelo menos aqui no de Gaia são assim), eles devem trocar-te logo isso.

Mas pelo sim pelo ñ, leva uma ou duas fotos.

Fikem bem!

12. Warp

Warp Power Member

Irra nem 15 dias tem. é troca directa e mais nada.

13. south

south Power Member

Boas. Em relação a isso das trocas deixem-me fazer-vos uma pergunta uma vez que eu ainda não tenho a XBOX 360. Um tipo guarda saves e demos no disco da consola. E onde é gravado o perfil que se cria no live? também é no disco? E se após 12 dias da compra a consola avariar e um tipo for à loja trocar; troca-se tudo, ou seja, fica-se sem o disco que tinha a nossa informação. Isso não tem influência na conta do live? Ou a informação fica guardada num servidor da XBOX live?

14. Demons

Demons Power Member

Meu caro amigo isso é problema da Placa Grafica (overheating). Vai la trocar sem preocupaçoes. Se te negarem envias directamente para a microsoft e apresentas queixa na deco contra a loja que vendeu

15. newcabaret

newcabaret Power Member

Eu quando troquei a minha, disseram que o discop tinha que ser tambem trocado, por causa dos serials que depois não batiam certos, e de que a MS se queixava disso. E eu perguntei: "E os meus saves :'(? Ao qual responderam, não pode mesmo ser...
    A MS podia "ao menos" oferecer um cartão de memoria aos lesados :D.
    Na verdade não me chateie muito pois tinha a consola há pouco tempo e com poucos saves, e ainda sem Live. Coloca a questão ao apoio da MS.

16. Spectrum+2A

Spectrum+2A Power Member

Mas será possivel que so veja aqui povo que rebente com consolas ainda por cima novas!!!
    Mas vcs querem isso para jogar o para construirem um silo nuclear em casa,é que sinceramente nao entendo.
    Ja tive boes consolas e nunca estraguei nenhuma.

17. AwakE

AwakE Banido

A X360 quando saiu não era propriamente fiável. Houve mesmo muitas consolas a serem trocadas.

18. newcabaret

newcabaret Power Member

??? que raio de comentario...
    Já ouviste falar em defeitos de fabrico?
    :zzz:

19. Bifido_Activo

Bifido_Activo What is folding?

Spectrum+2A, sorte a tua!
    Já agora, essa tua virtude de nao avariares as consolas por ti compradas, tb se aplica a electrodomésticos?
    É que estou a pensar comprar uma maquina de lavar roupa nova :)

Partilhar esta Página