Xbox Xbox 360 Premium

Ruizaza

Membro
Boas,

precisava da vossa ajuda pois comprei a Xbox 360 Premium no El Corte Ingles e claro fui experimentá-la. Qual o meu espanto quando comecei a jogar Pro Evolution 6 e Smack Down 2007 passado algum tempo o ecra do meu TV LCD SAMSUNG 32R72B fica com a imagem cheia de traços a cores mas o jogo continua lá.Tenho a ligação feita com os cabos para alta definicão e com 720p a 60mhz.
Já experimentei noutra televisão e faz o mesmo.

Hoje vou levar a consola ao El Corte Ingles para me a trocarem por uma nova pois comprei-a no dia 24 Dezembro.

Alguem me pode ajudar com esta situação???
 
Provavelmente foi a gráfica da consola que foi com os porcos. Dão-te uma nova sem problemas.
Eu ando a ver se uso bastante a x360 nos primeiros 15 dias, porque se for para dar maravilha que seja cedo :D
 
Se fosse da gráfica se calhar nem dava imagem???? digo eu
Será que pode ser de aquecer muito????

Das vezes todas que as minhas gráficas (para PC) deram o buraco nunca foi de repente. Começaram sempre por aparecer artefactos, depois eram cores estranhas pelo ecran, até que não se via praticamente nada. Só depois é que vinha o preto.

Mas já agora, achas que o local onde a consola está, é quente o suficiente para sobreaquecer? É que tamos no Inverno, não é muito normal.
 
Xbox 360

O local é normal, não é muito quente nem muito frio. Ainda por cima comprei um cooler para portátil que coloquei por baixo da consola para arrefecer e mesmo com isto faz a mesma coisa.
 
Xbox 360

E se eles vão testar a consola e durante 5 ou 10 minutos não acontece nada, achas que eles trocam a mesma??? acreditam na nossa palavra???
Eu tirei uma fotografia do meu telemovel a minha TV LCD com a imagem toda marada para eles verem.
 
O local é normal, não é muito quente nem muito frio. Ainda por cima comprei um cooler para portátil que coloquei por baixo da consola para arrefecer e mesmo com isto faz a mesma coisa.

Dependendo da loja podem acreditar, ou não. Mas se sabes que isso demora 5 minutos a acontecer, diz aos gajos que demora 10 minutos. Assim eles deixam a consola a trabalhar, vão fazer qualquer coisa e quando voltarem já está tudo quinado.
 
Então vai armado com fotografias. Dado que vais trocar uma xbox por outra não tens nada a ganhar com a troca. Isso inspira logo mais confiança na pessoa que está a tratar da troca.

Se tudo falhar, monta lá um banquinho na loja, e joga até isso acontecer ;)
 
Tendo em conta o quão rigorosos eles são no Corte Ingles (pelo menos aqui no de Gaia são assim), eles devem trocar-te logo isso.

Mas pelo sim pelo ñ, leva uma ou duas fotos.

Fikem bem!
 
Boas. Em relação a isso das trocas deixem-me fazer-vos uma pergunta uma vez que eu ainda não tenho a XBOX 360. Um tipo guarda saves e demos no disco da consola. E onde é gravado o perfil que se cria no live? também é no disco? E se após 12 dias da compra a consola avariar e um tipo for à loja trocar; troca-se tudo, ou seja, fica-se sem o disco que tinha a nossa informação. Isso não tem influência na conta do live? Ou a informação fica guardada num servidor da XBOX live?
 
Meu caro amigo isso é problema da Placa Grafica (overheating). Vai la trocar sem preocupaçoes. Se te negarem envias directamente para a microsoft e apresentas queixa na deco contra a loja que vendeu
 
Boas. Em relação a isso das trocas deixem-me fazer-vos uma pergunta uma vez que eu ainda não tenho a XBOX 360. Um tipo guarda saves e demos no disco da consola. E onde é gravado o perfil que se cria no live? também é no disco? E se após 12 dias da compra a consola avariar e um tipo for à loja trocar; troca-se tudo, ou seja, fica-se sem o disco que tinha a nossa informação. Isso não tem influência na conta do live? Ou a informação fica guardada num servidor da XBOX live?

Eu quando troquei a minha, disseram que o discop tinha que ser tambem trocado, por causa dos serials que depois não batiam certos, e de que a MS se queixava disso. E eu perguntei: "E os meus saves :'(? Ao qual responderam, não pode mesmo ser...
A MS podia "ao menos" oferecer um cartão de memoria aos lesados :D.
Na verdade não me chateie muito pois tinha a consola há pouco tempo e com poucos saves, e ainda sem Live. Coloca a questão ao apoio da MS.
 
Mas será possivel que so veja aqui povo que rebente com consolas ainda por cima novas!!!
Mas vcs querem isso para jogar o para construirem um silo nuclear em casa,é que sinceramente nao entendo.
Ja tive boes consolas e nunca estraguei nenhuma.
 
Mas será possivel que so veja aqui povo que rebente com consolas ainda por cima novas!!!
Mas vcs querem isso para jogar o para construirem um silo nuclear em casa,é que sinceramente nao entendo.
Ja tive boes consolas e nunca estraguei nenhuma.

??? que raio de comentario...
Já ouviste falar em defeitos de fabrico?
:zzz:
 
Spectrum+2A, sorte a tua!
Já agora, essa tua virtude de nao avariares as consolas por ti compradas, tb se aplica a electrodomésticos?
É que estou a pensar comprar uma maquina de lavar roupa nova :)
 
Back
Topo