Xbox Xbox 360 Price Drop This Xmas

DJ_PAPA

Power Member
We have been saying for months that MS should hit Sony hard with a $50 price drop when they launch the PS3, but some folks think it will be a $100 price drop at X-Mas. The story is all that “unnamed sources” stuff but I think the $100 is unlikely but a $50 drop puts the heat on Sony and makes the Core system the same price as the Wii. I guess we’ll see soon enough.

It looks like Microsoft is planning to crash Sony's PS3 launch party by dropping the price of the Xbox 360 this coming Christmas. A source close to Microsoft says consumers can expect a price drop of almost $100.

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=103934
http://www.news4gamers.com/xbox360/News-2492.aspx

E que tal a Xbox360 Core por 200 euros em comparaçao com a PS3 Core por 500 euros 8o
Se esta queda de preços se verificar vai ser muito boa para puxar o mercado. E ou poe a sony em apuros nas vendas ou entao obriga-os a baixar tb 100 euros nas consolas. Nice :D
 
Até chegar o Natal.... ainda vão uns bons meses lol, bastantes.. Mas é bom saber isso, vai obrigar de certeza a baixarem o preço da PS3
 
Prodigy disse:
Até chegar o Natal.... ainda vão uns bons meses lol, bastantes.. Mas é bom saber isso, vai obrigar de certeza a baixarem o preço da PS3
A PS3 teoricamente sai em Novembro.
Novembro -> Dezembro

Entao sendo assim a Wee vai ser mais cara que a Xbox360 core?
 
/Me esfrega as maõs de contente.
/Me já têm um brinquedo novo no natal :D
/Me WEE :P


Será já a nova rev da X? Supostamente com as modificações do cpu pra correr mais fresca? Seria ouro sobre azul se assim fosse :D
 
isso para europa nao e uma dif tão grande

According to Britxbox.co.uk, a source close to Microsoft has confirmed plans to cut the cost of Xbox 360 as the holidays roll around, and more importantly, just as Sony unleashes the PlayStation 3. The source told Britxbox that the price cut [core below £200 (currently £209), premium £220 (currently £279)] would be the result of a "new" and "cheaper to manufacture" version of Xbox 360, suggesting that the Xbox team is working to redesign elements of the chip set supplied by ATI and IBM to achieve more cost effective production.
 
Pode fazer parte da estrategia de ataque á PS3 esta baixa de preços.
Se se confirmar deixa a PS3 com muito poucos argumentos que valham uma diferença de 60 contos!

Ou entao obriga a uma queda de 100 euros tb na PS3 de rajada :D
 
Boa noticía
A X360 está cada vez mais atractiva
No entanto a X360 core não é a competição da Ps3 normal mas sim a Premium
 
Por 200€ acho que comprava uma... :wow:

A m$ já não deve perder $ por consola...a x360 já tem um ano de lançamento, não acredito que os custos de produção não tenham diminuido... :zzz:
 
Assim já se pode confirmar o que alguns porta-vozes da MS diziam: Os consumidores vão preferir
comprar uma Wii e uma X360 a uma PS3.

E por acaso assim até eu penso nesse investimento!
A X360 está a ficar saborosa...
 
Mas a core não é a pior ? :p Quando a premium vir para os 300€, sou homem para comprar uma. É o meu presente de natal...dado pela minha mulher (na altura digo-lhe ihihi) :D

Mas não sei...vou esperar pela saída da Wii...quero ver o que sai dali. Não me importava de jogar uns joguitos com a minha cara metade. E isso só é possível em consolas Nintendo :p
 
Back
Topo