Xbox 360 Xbox 360 Qual/onde comprar?

crocha20

Power Member
Boa tarde, estou a pensar comprar uma xbox 360, mas tenho algúmas duvidas em relaçao há versao, bem como no local de compra, sendo assim pedia a ajuda de pessoas que temham experiencia e me possam ajudar a fazer a melhor aquisição possível!
Desde já o meu obrigado pela ajuda que me possam vir a dar!
 
É pá.
Três situações que tens que ser tu a responder:

4GB ou 250GB? Sabes que modelo queres escolher? 250GB permitem-te instalar os jogos no disco duro. Isso aumenta a velocidade de acesso à informação bem como diminui o uso do leitor óptico e como tal aumenta-lhe a validade.
Não vais jogar muito e só queres a XBOX para os exclusivos? 4GB se calhar chegam-te.

Queres Kinect ou não te interessa? Se quiseres, um bundle com Kinect costuma compensar a nível de preço.

Queres algum jogo em concreto que ainda esteja a full price? Se quiseres, um pack com esse jogo costuma compensar a nível de preço.


Acabas por ser tu a decidir, se responderes a estas questões. A nível de promoções, tou por fora.


PS.: Depois de usares XBOX, não voltas a PS3 - isto se tens alguma PS3. Falo por experiência própria.
 
Boa tarde estou a pensar em xbox pois adoro jogos tipo fair cry, crysis, e nesse tipo de jogos a xbox parece ter uma melhor oferta em relaçao há ps3..Quanto ao kinnect é algo que não me apela muito!A xbox nao vai ter grande uso, talvez umas 2h diarias (se calhar nem isso)...Pelo que a versao re 4g deverá compensar?
 
É pá.
Três situações que tens que ser tu a responder:

4GB ou 250GB? Sabes que modelo queres escolher? 250GB permitem-te instalar os jogos no disco duro. Isso aumenta a velocidade de acesso à informação bem como diminui o uso do leitor óptico e como tal aumenta-lhe a validade.
Não vais jogar muito e só queres a XBOX para os exclusivos? 4GB se calhar chegam-te.

Queres Kinect ou não te interessa? Se quiseres, um bundle com Kinect costuma compensar a nível de preço.

Queres algum jogo em concreto que ainda esteja a full price? Se quiseres, um pack com esse jogo costuma compensar a nível de preço.


Acabas por ser tu a decidir, se responderes a estas questões. A nível de promoções, tou por fora.


PS.: Depois de usares XBOX, não voltas a PS3 - isto se tens alguma PS3. Falo por experiência própria.

Não é correcto generalizares. Eu falo por experiência própria exactamente o contrário; Mas compreendo a venda da sardinha.
Ontopic: Podes comprar em qualquer lado, mas aconselho-te a versão de 250gb porque com a versão de 4gb a qualidade dos jogos decresce bastante (ex: BF3).

A XBOX acaba por ter uma melhor oferta em tudo em relação há PS3. Em tudo que tem oferta.

Sinceramente? Compra 250GB.

Again, estás a vender sardinhas para elogiares um produto. Isso não corresponde, de todo, à verdade, mas adiante.
São ambas consolas que estão ela por ela e nenhuma é superior à outra. A 360 não é de forma alguma uma melhor oferta em tudo coisa nenhuma em relação à PS3 (ou Wii U) nem é exponente máximo de nada também. É para isso que existe concorrência e outras ofertas. São consolas equivalentes e cada uma oferece determinadas experiências a nível de exclusivos que a outra não oferece. Além do mais, na PS3 tens a componente Media Center com DTS HD e Blu-Ray 3D, etc., coisa que na 360 simplesmente não tens. Logo daí, não é melhor em tudo.

São ambas equivalentes. Ponto.
 
Última edição:
Obrigado pelos coment´s malta!
Já agora sobre onde adquirir a consola, têm alguma preferencia/ opinião?
Acham que adquirir usadas é um erro?
Obrigado!
 
Obrigado pelos coment´s malta!
Já agora sobre onde adquirir a consola, têm alguma preferencia/ opinião?
Acham que adquirir usadas é um erro?
Obrigado!

É esperar por alguma promoção na Pascoa, ou lá perto e consegues uma consola de 250 gigas com mais um jogo ou outro por entre 150 e 200 euros.
 
É esperar por alguma promoção na Pascoa, ou lá perto e consegues uma consola de 250 gigas com mais um jogo ou outro por entre 150 e 200 euros.

A Páscoa não é já amanhã...e se estivermos sempre a espera nunca se compra nada.
Vê nas várias superfícies qual tem melhor preço e ou compra o pack que te agradar mais
 
Back
Topo